23/04/2024

Vivo T2 aparece no banco de dados IMEI, lançamento parece iminente

Espera-se que o Vivo T2 faça sua estreia na China e depois chegue ao mercado indiano, à semelhança do que aconteceu com a série Vivo T1

Recentemente e VIVO anunciou o lançamento de três telefones: o T1 5G, Vivo T1 Pro e Vivo T1 44W. Agora, parece que a marca está se preparando para lançar o smartphone Vivo T2 já que o dispositivo foi avistado na base de dados de IMEI.

vivo
Foto: Reprodução Internet

A listagem não revela nada sobre o próximo telefone. Um relatório da 91Mobiles sugere que a empresa chinesa também poderia lançar a versão Pro do aparelho. Ambos os smartphones provavelmente serão revelados na Índia também. Mas eles não devem chegar tão cedo, considerando que a marca anunciou recentemente novos telefones da série Vivo T.

Espera-se que o Vivo T2 faça sua estreia na China e depois chegue ao mercado indiano, à semelhança do que aconteceu com a série Vivo T1. No momento, não há detalhes sobre quais poderiam ser as características ou especificações do aparelho. A série Vivo T2 deve vir com suporte para 5G.

Os dispositivos provavelmente terão um design de tela perfurada ou uma gota de água na frente. Na parte de trás dos telefones, você pode esperar várias câmeras. Não haverá mais uma única câmera na parte de trás de um telefone e a maioria dos telefones Android geralmente tem mais de duas câmeras. Na frente, podemos ver um único sensor para capturar selfies. Tudo isso é apenas especulação por enquanto.

Para relembrar, o Vivo T1 44W e o Vivo T1 Pro foram lançados recentemente na Índia. O modelo básico de ambos os smartphones vem com 128 GB de armazenamento, o que é um bom começo. Esperamos que mais marcas de smartphones adotem a tendência de oferecer 128 GB como modelo básico.

Atualmente, marcas como OnePlus, Samsung e Apple estão oferecendo 128 GB como modelo básico nos segmentos de preços mais sofisticados. Mas, isso ainda não chegou aos segmentos de preços mais baixos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários