23/04/2024

TelevisaUnivision começa a exibir novelas dubladas em português nas redes sociais

Novelaços! oferecerá capítulos completos dublados em português de várias novelas da empresa.

A divisão Televisa Digital da empresa de mídia e conteúdo de língua espanhola TelevisaUnivision criou um novo selo para o mercado de língua portuguesa, principalmente para o mercado brasileiro.

novelas
Foto: Reprodução Internet

Trata-se do Novelaços!, que oferecerá capítulos completos dublados em português de várias novelas da empresa através do YouTube, Facebook e Instagram.

Nesta primeira fase, foram disponibilizados ao público os títulos Alebrijes e Rebujos e Fuera Muerta que Lichita. Além dos episódios completos, também haverá postagens e vídeos curtos relacionados às novelas da TelevisaUnivision. Apesar de se destinarem aos países lusófonos, os conteúdos da Novelaços! estão disponíveis em todo o mundo.

Conforme relatado pela empresa, o objetivo do novo projeto digital é criar “um espaço que una os fãs de língua portuguesa em torno de suas novelas favoritas”. O novo rótulo, explicaram, permitirá gerar interação com o público.

A nova empresa de mídia audiovisual TelevisaUnivision anunciou em 11 de maio um acordo com a divisão de produção de conteúdo The Mediapro Studio da empresa espanhola Mediapro.

O objetivo deste link é a produção conjunta de títulos originais para o catálogo de seu novo serviço de streaming por assinatura Vix+, que terá sua estreia na América Latina e nos Estados Unidos durante o segundo semestre deste 2022.

Os primeiros conteúdos revelados são a série Las Pelotaris e a série documental La Sangre y La Gloria. O primeiro se passa na década de 1920, será filmado na Espanha e no México e “conta a história de três mulheres que quebraram barreiras para ter sucesso”, descreveram da TelevisaUnivision.

Por sua vez, o segundo consistirá em uma investigação sobre diferentes figuras do esporte mexicano e sua relação com o mundo do crime, algumas como vítimas e outras como protagonistas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários