24/04/2024

TelevisaUnivision faz parceria com Mediapro para coproduzir conteúdo original para Vix+

Vix+ é um serviço de streaming gratuito.

A nova empresa de mídia audiovisual TelevisaUnivision anunciou em 11 de maio um acordo com a divisão de produção de conteúdo The Mediapro Studio da empresa espanhola Mediapro.

televisa
Foto: Reprodução Internet

O objetivo deste link é a produção conjunta de títulos originais para o catálogo de seu novo serviço de streaming por assinatura Vix+, que terá sua estreia na América Latina e nos Estados Unidos durante o segundo semestre deste 2022.

Os primeiros conteúdos revelados são a série Las Pelotaris e a série documental La Sangre y La Gloria. O primeiro se passa na década de 1920, será filmado na Espanha e no México e “conta a história de três mulheres que quebraram barreiras para ter sucesso”, descreveram da TelevisaUnivision.

Por sua vez, o segundo consistirá em uma investigação sobre diferentes figuras do esporte mexicano e sua relação com o mundo do crime, algumas como vítimas e outras como protagonistas.

“Esta aliança é um passo importante para a expansão internacional do estúdio e para sua consolidação na América Latina e nos Estados Unidos”, disse a diretora da área internacional do The Mediapro Studio, Marta Ezpeleta.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários