23/03/2024

Globoplay passa a oferecer novo pacote com 19 canais ao vivo

Clientes poderão assistir a programação fechada das emissoras do Grupo Globo sem a necessidade de um contrato com a TV Paga. Confira o preço e conteúdos.

Nesta segunda-feira, 31, o Grupo Globo anunciou o pré-lançamento do “Globoplay + canais ao vivo” um novo plano de assinatura do serviço Globoplay que inclui a oferta de 19 canais lineares.

A novidade já tinha sido antecipada pelo Minha Operadora. Agora, os usuários poderão assistir aos canais fechados da Globo sem a necessidade de um contrato com uma operadora de TV por assinatura.

Por enquanto, a novidade está disponível apenas para clientes da base do Globoplay. Em outubro o pacote estará disponível para novos assinantes.

A partir desta terça-feira, 1º de setembro, pagando R$ 49,90 por mês, além da TV Globo e todo o conteúdo sob demanda, será possível assistir a programação ao vivo dos canais Multishow, Globonews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Globosat, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura.

Pagando anualmente, o mesmo pacote sai por 12 parcelas de R$ 42,90.

O antigo plano de R$ 22,90 (ou em até 12 x R$ 19,90 no plano anual), continua a oferecer o canal ao vivo da TV Globo e todo o catálogo de séries, filmes, documentários, infantis e novelas clássicas.

Outra novidade é a oferta de canais à la carte. Por R$ 79,90 (ou em até 12x de R$ 59,90 no plano anual) é possível assinar pela internet o Premiere. Já o Combate sai por R$ 79,90 mensais.

O Telecine continua a ser vendido em um combo com o Globoplay básico por R$ 49,90. Em breve, será ofertado com o Globoplay + canais ao vivo.

VIU ISSO?

–> Globoplay golpeia a Netflix em negociação

–> Nova versão de série histórica chegará no Globoplay

–> Globoplay disponibiliza Premiere para assinantes

“Nestes cinco anos de jornada do Globoplay, aprendemos muito com nossos consumidores. Aqui na Globo usamos dados a favor dos nossos assinantes, para ofertar novos produtos afinados com os interesses e gostos deles, para gerar insights sobre criação e produção de conteúdo, para melhorar a experiência em nossos ambientes digitais. O lançamento do Globoplay + canais ao vivo é resultado de um grande amadurecimento tecnológico da Globo e um passo firme no caminho da empresa para se tornar uma mediatech” diz Erick Brêtas, diretor de produtos e serviços digitais da Globo.

Com informações de Assessoria de Imprensa Globo.

13 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
13 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários