20/04/2024

Roku projeta nova TV inteligente para ambientes externos

Primeiro modelo colocado à venda é um em qualidade 4K, 55 polegadas, com sistema operacional Roku TV, e custa US$ 1.300.

A empresa de tecnologia especializada em streaming, a Roku anunciou o lançamento de sua primeira smart TV outdoor. A nova televisão, fabricada em conjunto com a empresa americana de eletrônicos Element, foi especialmente projetada para ser apreciada ao ar livre, pois consegue neutralizar a luz do dia.

Foto: Reprodução Internet

O primeiro modelo colocado à venda é um em qualidade 4K, 55 polegadas, com sistema operacional Roku TV, e custa US$ 1.300. Atualmente apenas nos Estados Unidos.

A tela do novo equipamento é “nítida e ultrabrilhante”, “duas vezes e meia mais brilhante que as televisões 4K padrão”, explicou a Roku.

Assim, é possível compensar a luz solar que costuma afetar a qualidade da imagem da televisão e evitar reflexos e ofuscamento. Por outro lado, a TV possui alto-falantes poderosos projetados para “reduzir o ruído externo e maximizar o desempenho do áudio”.

Além disso, a TV Element Roku está preparada para resistir às intempéries, sejam altas temperaturas, umidade, chuva, neve ou granizo. O equipamento possui um metal especial muito resistente e sua tela é feita com vidro de segurança temperado, quatro vezes mais resistente que as telas convencionais.

ViaRoku
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários