23/04/2024

Oi adia divulgação de resultados do 1º trimestre

Em comunicado, operadora explicou o motivo.

Em um comunicado divulgado na noite desta terça-feira (10), a Oi revelou que irá adiar a divulgação dos resultados do primeiro trimestre que aconteceria no dia 12 de maio para o dia 21 de junho.

oi-tv-adiciona-novo-canais-a-programacao
Foto: Reprodução Internet

A empresa disse que precisa de “mais tempo para a conclusão dos trabalhos de elaboração do Formulário de Informações Trimestrais (ITR) referentes a 31 de março de 2022”, e comunicou a alteração da data da divulgação do referido ITR, do dia 12 de maio de 2022 para o dia 21 de junho de 2022, “de modo a garantir a divulgação de informações precisas, consistentes e completas aos acionistas e ao mercado”.

No comunicado, a operadora ressaltou ainda a necessidade de “obtenção de pareceres dos auditores independentes para as demonstrações financeiras das três SPEs que integram a UPI Ativos Móveis; bem como os impactos da venda da UPI Ativos Móveis, da venda do controle da UPI InfraCo nos trabalhos de elaboração das demonstrações financeiras da companhia, e, consequentemente, no parecer dos auditores independentes”.

Neste ano, a Oi adiou a divulgação de resultados do quarto trimestre de 2021 duas vezes, alegando “complexidade dos trabalhos de segregação de ativos nas três SPEs que integram a UPI Ativos Móveis, incluindo a necessidade de elaboração de suas demonstrações financeiras”.

A Oi disse que o adiamento da divulgação de resultados do 1º trimestre é uma consequência dos dois adiamentos que aconteceram este ano.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários