26/04/2024

Linktel firma parceria para levar Wi-Fi gratuito a rede de cafeterias em São Paulo

Além de acesso gratuito, os clientes da rede We Coffee ainda poderão responder um questionário sobre a experiência nos estabelecimentos.

Todos os consumidores que passarem por uma das oito unidades da rede de cafeteria “We Coffee” na região metropolitana de São Paulo passarão a ter acesso gratuito via Wi-Fi nos estabelecimentos. A conectividade é resultado de uma parceria da Linktel WiFi, operadora brasileira de telecomunicações, com a rede.

Unidade We Coffee, na Liberdade.

Além de acesso gratuito, os clientes da rede We Coffee ainda poderão responder um questionário sobre a experiência que passaram dentro do estabelecimento. Segundo a empresa, com uma rede de internet de qualidade, os consumidores poderão conectar seus dispositivos, como sobre a experiência do usuário. Dessa maneira, os clientes utilizam uma rede de Internet de qualidade por meio de notebooks e smartphones.

A proposta da pesquisa de satisfação, segundo as empresa, é ajudar o cliente a ter uma melhor experiência na rede We Coffee. Júnior Vieira, gerente de marketing da We Coffee, relata que “A Linktel é reconhecida como uma parceira muito colaborativa”, relata Júnior Vieira, gerente de marketing da We Coffee.

O executivo está satisfeito com o sistema oferecido pela operadora. “A empresa está sempre disponível para oferecer suporte e apresentar soluções. Sempre que necessário eles propõem inovações para o nosso sistema”, afirma.

Já Jonas Trunk, presidente da Linktel, explica a importância da pesquisa de satisfação. “A We Coffee preza pela qualidade e satisfação do seu cliente. Para nós, a Linktel é uma parceria muito importante porque estamos colaborando na aceitação dos seus serviços”.

“A Linktel confirma nesse momento a liderança como provedor de WiFi para cafés. Atualmente, temos mais de 2.850 cafés sendo atendidos”.

A rede de cafeteria We Coffee possui oito unidades na Grande São Paulo (Liberdade, Jardim Paulista, Ibirapuera, Paulista, Anália Franco, Morumbi, São Caetano e Eldorado). Os estabelecimentos desenvolvem cafés aromatizados, bebidas, doces e bolos especiais para clientes selecionados. O executivo da cafeteria destaca que um diferencial da Linktel é seu atendimento personalizado. “A empresa tem prontidão em resolver questões e apresentar propostas quando necessário”.

Linktel e outras parcerias

Vale lembrar que em dezembro de 2023, a Linktel anunciou uma parceria com o Aeroporto de Salvador, que se tornou o primeiro da América Latina a aderir ao Wi-Fi 6E (Wi-Fi 6 Extended) da operadora.

Na época, o projeto estava em fase de teste na praça de alimentação do aeroporto e oferecia velocidades de transferência mais rápidas com uma conexão mais estável, utilizando a faixa de frequência 6 GHz, e dava acesso gratuito e ilimitado em todo o terminal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários