28/03/2024

Série do HBO Max marca recorde pela 3ª semana consecutiva com 1,4 milhão de espectadores

“Winning Time” tem três episódios restantes em sua primeira temporada, com o final marcado para 8 de maio.

“Winning Time”, série da HBO conseguiu um recorde de audiência pela terceira semana consecutiva, atraindo 1,4 milhão de espectadores na HBO e HBO Max no domingo, dia 17 de abril.

hbo max
Foto: Reprodução Internet

De acordo com a HBO, o episódio 7 do drama do Los Angeles Lakers subiu 11% em relação ao episódio da semana passada e 59% acima da estreia da temporada. A estreia da série, que foi recentemente renovada para a segunda temporada, marcou quase 7 milhões de espectadores até o momento.

O show estreou em 6 de março para mais de 900.000 espectadores, o que estava alinhado com as estreias de “Mare of Easttown” da HBO, “The White Lotus” e “The Gilded Age”.

“Winning Time” tem três episódios restantes em sua primeira temporada, com o final marcado para 8 de maio.

Baseado no livro “Showtime: Magic, Kareem, Riley and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s” de Jeff Pearlman, a série fast-break narra a vida profissional e pessoal do Los Angeles Lakers dos anos 1980, um dos esportes mais reverenciados e dinastias dominantes — uma equipe que definiu uma era, dentro e fora da quadra.

A primeira temporada de “Winning Time” é estrelada por John C. Reilly, Quincy Isaiah, Jason Clarke, Adrien Brody, Gaby Hoffmann, Tracy Letts, Jason Segel, Julianne Nicholson, Hadley Robinson, DeVaughn Nixon, Solomon Hughes, Tamera Tomakili, Brett Cullen, Stephen Adly Guirgis, Spencer Garrett, Sarah Ramos, Molly Gordon, Joey Brooks, Delante Desouza, Jimel Atkins, Austin Aaron, Jon Young com Rob Morgan e Sally Field.

O show é produzido por Adam McKay, que dirigiu o piloto, juntamente com o showrunner/co-criador Max Borenstein, Kevin Messick, Jim Hecht, Rodney Barnes, Jason Shuman e Scott Stephens.

“Winning Time” é produzido pela Hyperobject Industries de McKay. Confira o trailer:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários