21/04/2024

Redmi Note 11 Pro+ 5G carrega em 15 minutos e vem com câmera profissional

Novo dispositivo da Xiaomi já está à venda no Brasil com desconto. Veja todas as especificações e o preço.

O novo dispositivo da Xiaomi, Redmi Note 11 Pro+ 5G, já está à venda no Brasil e chegou repleto de novidades para os apaixonados por smartphones. A bateria é um dos destaques. O aparelho é o primeiro smartphone Redmi Note equipado com 120W carregamento, capaz de carregar a enorme bateria de 4.500mAh a 100% em apenas 15 minutos.

rednote
Foto: Reprodução Internet

Segundo a Xiaomi, o aparelho apresentando uma bateria líder do setor e uma solução de carregamento para as massas. Ele adota bombas de carga dupla para melhorar o fluxo de corrente na bateria para carregar mais rápido, gerando menos calor para tornar o carregamento mais seguro.

Além do design da bateria, o dispositivo também adota mais de 40 recursos de carregamento e segurança da bateria, bem como certificação pelo TÜV Rheinland Safe Fast-Charge System, para garantir a segurança geral do carregamento e estabilidade.

DISPLAY AMOLED

Equipado com um display AMOLED com uma gama de cores DCI-P3, Redmi Note 11 Pro+ 5G traz qualidade de imagem vívida e detalhes de cores incríveis. Ele oferece uma uniforme experiência de tela mais suave com alta taxa de atualização de 120Hz e taxa de amostragem de toque de 360Hz.

Com sensores de luz ambiente de 360 ​​graus e uma tela de luz solar, o dispositivo oferece
brilho adaptável para visualização ideal, enquanto o modo de leitura garante o conforto dos seus olhos.

ÁUDIO

O Redmi Note 11 Pro + 5G também vem como o melhor áudio do Redmi Note ainda com alto-falantes duplos SOUND BY JBL, para oferecer uma qualidade de áudio incrível sem nenhum hardware extra. Com Dolby Atmos, a qualidade espacial e estéreo é ainda mais aprimorada.

CÂMERA

Ostentando um sistema de imagem de 108MP, a câmera principal do Redmi Note 11 Pro+ 5G apresenta um Sensor Samsung HM2 com tamanho de 1/1,52″” e suporta tecnologia de 9 em 1 pixel binning que oferece grandes pixels de 2,1 μm. Com ISO nativo duplo, imagens claras e texturizadas com ruído pode ser obtido, mesmo em condições de pouca luz.

Isso também permite saída direta de 108MP imagens para reter mais detalhes, o que é conveniente para zoom ou corte para melhor composição. Além disso, o dispositivo está equipado com uma câmera ultra-wide de 8MP e uma câmera de 2MP câmera macro, permitindo que os usuários capturem com várias perspectivas de grandes paisagens
até detalhes em um nível minúsculo.

PROCESSADOR

O Redmi Note 11 Pro+ 5G é alimentado pelo MediaTek Dimensity de alto desempenho octa-core processador 920. Este processador habilitado para 5G não é apenas extremamente poderoso, mas também funciona em processo de 6nm com eficiência energética para oferecer alto desempenho enquanto melhora a vida útil da bateria.

xiaomi
Foto: Reprodução Xiaomi

Este processador de alto desempenho, bem como novos recursos como um motor linear de eixo X e a tecnologia LiquidCool, torna a melhor experiência de jogo.

O Redmi Note 11 Pro Plus 5G tem três configurações de memória e armazenamento: 8 GB de memória com 256 ou 128 de armazenamento; e 6 GB de RAM com 128 de armazenamento.

Vale dizer que o Redmi Note 11 Pro+ 5G não é uma atualização do Redmi Note 10 Pro+, mas um complemento do Redmi Note 10 pro+

Especificações técnicas

  • Tela AMOLED de 6,28 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz
  • Plataforma Mediatek Helio G96
  • 6 GB ou 8 GB de RAM
  • 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera principal de 180 MP
  • Três câmeras traseiras
  • Conexão 5G
  • Bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 120 W

PREÇOS E PROMOÇÕES

Ocorre nesta semana, entre os dias 04 e 08 de abril, o Xiaomi Fan Festival, um evento para os fãs da fabricante. Durante o festival, a empresa oferece descontos e promoções em seus produtos, desde smartphones e relógios inteligentes a TV stick.

Durante o evento, a Xiaomi preparou uma série de promoções especiais para os consumidores brasileiros que comprarem o Redmi Note 11 Pro+ 5G.

Além de um desconto de 18% por tempo limitado, a fabricante liberou um cupom (30USD) e um código promocional (MILOVER65) que reduzem o valor do lançamento a partir de R$ 1.551.

Além disso, os primeiros 500 pedidos vão ganhar brindes especiais. Entre eles, fones de ouvido e smartwatches da marca. Saiba mais no link s.zbanx.com/r/3L8UxKpsfkM8.

Para Comprar

Redmi Note 11 Pro+ 5G – https://s.zbanx.com/r/1gJm5wXcvtuq

redminote
Foto: Xiaomi
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários