14/03/2024

Vítor Menezes é o novo diretor da Copel Telecom

Empresa mudará de nome ainda este mês.

Vítor Menezes assumiu, nesta semana, a Diretoria de Relações Institucionais da Copel Telecom. Com a nova função, o ex-secretário do ministério das comunicações terá que construir relações sólidas, além de estabelecer parcerias sempre pensando na melhoria do setor de telecomunicação.

telecom
Foto: Reprodução Internet

Em nota enviada à imprensa, Vítor disse que se junta a “uma equipe de excelência, liderada pelo CEO Wendell Alexandre Paes de Andrade de Oliveira e por Nelson Tanure, que comanda um grupo de empresas que têm feito a diferença em nosso país”.

SOBRE VÍTOR MENEZES

Bacharel em Direito e pós-graduado em Regulação de Telecomunicações, Menezes comandou a secretaria de telecomunicações do antigo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (Mctic).

Além disso, o novo diretor da Telecom é servidor de carreira da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e ocupou a presidência do Conselho de Administração da Telebras desde de fevereiro de 2020 até agora.

No Ministério das Comunicações, Vitor Menezes foi substituído pela jornalista Estella Dantas, ex-chefe de gabinete do ministro Fábio Faria.

NOVO NOME DA COPEL TELECOM

No dia 15 de março começou a votação do novo nome da Copel Telecom pelo voto popular. Após uma votação envolvendo os funcionários e clientes da companhia, deu início ao processo de escolha. Os nomes selecionados para a votação popular foram Ligga e Flui, cabendo ao público decidir qual dos dois passará a ser o novo nome da empresa de telecomunicações.

De acordo com a tele, a mudança de nome é parte das cláusulas contratuais que envolveram a aquisição da Copel Telecom pelo Fundo Bordeaux, em novembro de 2020, em leilão na Bolsa de Valores do Brasil, a B3. Ou seja, entre as exigências previstas no edital do leilão estava a mudança da marca, com a justificativa de que é associada ao governo do Paraná.

A votação do novo nome termina no dia 25 de março. O anúncio será durante o evento Smart City Expo Curitiba.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários