20/04/2024

Amazon aumenta período de teste grátis do seu streaming de música

Confira os termos e condições impostas pela empresa para que o usuário possa resgatar a oferta do Amazon Music Unlimited.

Buscando aumentar sua base de clientes, a Amazon aumentou o período de teste do seu streaming de música, Amazon Music Unlimited. Antes a empresa oferecia apenas 1 mês de degustação totalmente gratuito, agora o usuário poderá usufruir do serviço por 3 meses.

De acordo com o site, o usuário contará com acesso ilimitado a mais de 90 milhões de músicas em HD, sem custo extra por ser High Definition (HD), música sob medida sem a chata interrupções de anúncios publicitários, acesso a milhões de episódios de podcast, além de poder ouvir ouvir trocar de músicas quantas vezes quiser. No plano família, o cliente pode adicionar até 6 contas para usar em vários dispositivos.

A oferta de três meses grátis se aplica apenas para o plano mensal individual e família do Amazon Music Unlimited e está disponível para novos assinantes. Vale ficar atento que após o período de teste, se o usuário não cancelar a assinatura, ela será novamente automaticamente por R$ 16,90/mês no individual e R$ 25,90/mês no plano família. A oferta da Amazon pode ser encontrada no site e no aplicativo.

O conteúdo e o serviço digitais estão disponíveis apenas para clientes localizados em território nacional e estão sujeitos aos termos e condições da Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda. A oferta está limitada a uma oferta por cliente e conta, sendo intransferível e não podendo ser revendida.

Além disso, a empresa se reserva ao direito de modificar ou cancelar a oferta a qualquer momento, assim como será suspensa caso o usuário viole algum desses termos.

Se após o período de teste, não for possível manter financeiramente o serviço da Amazon, a empresa oferece uma opção gratuita, o Amazon Music Free. Embora seja mais limitado, o usuário terá acesso a milhares de estações grátis, playlists gratuitas como balada sertaneja e explosão funk, e poderá ouvir no dispositivo que quiser. E o mais importante, sem a necessidade de cadastrar cartão de crédito.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários