28/03/2024

SKY e DIRECTV GO passam a oferecer STARZPLAY para seus clientes

Serviço de streaming possui conteúdos originais, exclusivos e grandes sucessos como as séries The Act e The Great; saiba mais.

O streaming STARZPLAY agora está disponível para assinantes pré-pago e pós-pago da SKY e para os usuários da DIRECTV GO. Para os clientes SKY. Os clientes da TV por assinatura que contratarem o serviço poderão acessar os conteúdos via DIRECTV GO, sendo que em breve poderão acessar diretamente no aplicativo da STARZPLAY, usando login e senha da SKY.

Os usuários da DIRECTV GO podem conferir os conteúdos pelo próprio aplicativo na TV, no computador e em dispositivos móveis, como tablets e smartphones.

Todos os clientes pré e pós-pago da SKY podem comprar o serviço no valor de R$ 14,90, cujo pagamento será realizado na fatura da operadora. No entanto, para os assinantes pós-pagos que contratarem por meio da TV por assinatura, já contarão com 3 meses inclusos.

A contratação pode ser feita através do site, no aplicativo (somente Android) ou no Whatsapp (apenas clientes pré). Serão 6 telas simultâneas, sendo que 4 telas são pelo app e site da STARZPLAY (em breve) e mais 2 telas pela DIRECTV GO. Tudo em uma única conta.

Para os clientes DIRECTV GO, quem contratar o serviço até o dia 28 de fevereiro, ganha os 3 primeiros meses, e após, o valor será de R$14,90, que será debitado no cartão de crédito cadastrado no app. Diferente da SKY, os usuários não conseguiram entrar com o login e senha no DIRECTV GO pelo app do STARZPLAY, mas terão todo o conteúdo da STARZ disponível nas contas do DIRECTV GO.

LEIA TAMBÉM:

–> Streaming STARZPLAY e canal STARZ são colocados à venda

–> DIRECTV GO lança combo Disney+ e Star+ com 50% de desconto

–> SKY patrocina projeto e doa bolas de futebol para incentivar doações de sangue

O STARZPLAY é um serviço de streaming que oferece filmes e séries exclusivas e originais, além de clássicos do cinema da cultura pop e conteúdo em HD, como a série premiada The Act e a série The Great. Além disso, as séries originais da STARZ são lançadas no mesmo dia que saem nos Estados Unidos, como será feita com a comédia de terror Shining Vale, estrelada por Courteney Cox, e filmes de sucesso como Mamma Mia.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários