Vivo está com vagas de estágio para pessoas negras

Com inscrições abertas até o dia 3 de janeiro, o processo seletivo possui vagas para atuação em 17 cidades; saiba como se candidatar.

A Vivo ainda está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio com vagas distribuídas em todas as regiões do Brasil, sendo que 50% são destinadas para pessoas negras. Ou seja, das 750 vagas, 375 deverão ser ocupadas por estudantes declarados negros.

As oportunidades são para as cidades: Belém (PA), Brasília (DF), Curitiba (PR), Londrina (PR), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), São Paulo (SP), Osasco (SP), Campinas (SP), Florianópolis (SC),Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de janeiro de 2022, no site da 99jobs, com previsão de início a partir de fevereiro. Além disso, todo o processo seletivo será feito de forma 100% digital. As vagas de estágio para as áreas de atuação: Tecnologia e Digital, Marketing e Produtos, Finanças, Engenharia, Experiência do Cliente, Vendas, Sustentabilidade, Recursos Humanos, Jurídico e Auditoria.

O programa de estágio terá duração de 12 ou 24 meses, a depender do semestre da graduação que esteja selecionado, onde o estudante deverá ter disponibilidade de estagiar de 4H a 6H por dia, gostar de tecnologia e ter previsão de formação para dezembro de 2022 ou dezembro de 2023.

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo lança ação para clientes comprarem iPhone 13 por R$ 13

–> Vivo lança campanha Natal Tech com desconto em produtos de tecnologia

–> Vivo abrirá o sinal de 12 canais no Vivo Play

Além da Bolsa-auxílio de até R$ 1.900, que dependerá da carga horária, e dos benefícios tradicionais como vale transporte, Vale refeição, Seguro de vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica e day off de aniversário, os aprovados também terão direito a planos de dados e voz ilimitados, smartphone novo, desconto em banda larga, fixa e TV, vivo proteção celular, programa de idiomas e vivo valoriza.

Embora tenha as áreas de atuação, o processo seletivo é para todos os cursos de graduação, além de não exigir conhecimento da Língua Inglesa e ou idade específica para participar da seleção. No entanto, se o estudante tiver experiência profissional, será um diferencial, pois a operadora garante desenvolvê-la durante o programa de estágio.

Cleane Lima
Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore. E-mail para contato: [email protected]

2 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
2
0
O que você acha? Comente!x