23/04/2024

Brisanet abre processo seletivo para mais de 600 vagas de emprego

Promotor de vendas, auxiliar de suporte ao usuário e emendador de cabo fibra óptica são algumas das vagas disponíveis na seleção; saiba mais.

Resultado da expansão de suas operações, a Brisanet, a mais nova operadora do Nordeste, está com processo seletivo para preencher 614 vagas de emprego em toda a região durante o mês de novembro. As oportunidades estão distribuídas entre os setes estados onde a empresa está presente.

O preenchimento das vagas será realizado de forma totalmente online, por meio do site da empresa. Os requisitos para a candidatura depende da vaga que o candidato pretende concorrer, mas há oportunidades para profissionais do ensino médio e que estejam cursando ou tenham terminado o ensino superior.

Entre os benefícios estão plano odontológico, seguro de vida, plano de saúde coparticipativo, política de mobilidade (se aplicável) e 50% de desconto no serviço de internet, entre outros. Esses benefícios mudam de vaga para vaga.

As oportunidade estão distribuídas da seguinte forma: 39 vagas para Alagoas, 56 para Bahia, 194 para o Ceará, 53 para Paraíba, 150 para Pernambuco, 53 para o Piauí, 37 para o Rio Grande do Norte e 32 para Sergipe.

LEIA TAMBÉM:

–> Brisanet marca presença no Nordeste e inicia expansão para o Centro-Oeste

–> Mais uma: Brisanet fornecerá serviço de telefonia celular 5G no Nordeste

–> Brisanet lança oferta de 500 MB no mês da Black Friday

As principais são para instalador de telecomunicações, promotor de vendas, consultor de relacionamento comercial, emendador de cabo fibra óptica, cabista, além de diversas vagas comerciais, operacionais e administrativas.

Além disso, cerca de 40 vagas são destinadas para a área de tecnologia, com cargos de analista de tecnologia de redes, programador, analista de testes e auxiliar de suporte ao usuário, e se destinam para as regiões de Juazeiro do Norte (CE) e Pereiro (CE). A empresa destaca que as oportunidades também são estendidas para as Pessoas com Deficiência (PCD).

Marcela Abelenda, Diretora de Pessoas do Grupo Brisanet, afirma que

“Nossa companhia está em plena expansão e, para que possamos oferecer serviços com qualidade e excelência, precisamos de muita gente talentosa para apoiar o crescimento sustentável do negócio e oferecer as melhores experiências aos nossos clientes”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários