25/04/2024

10/10 – Começam as comemorações dos 10 anos do Minha Operadora

Premiação toda semana, volta de quadros antigos e colunas com personalidades do setor de Telecomunicações estão entre as novidades das próximas 10 semanas.

No dia 02 de dezembro de 2021 o site Minha Operadora, especializado em Telecom, comemora 10 anos de existência. Para comemorar, as próximas 10 semanas trarão muitas novidades. A cada nova semana, uma surpresa.

Layout do site repaginado

Para começar, lançamos oficialmente um novíssimo visual para o Minha Operadora. Tanto no celular, quanto no computador, a ideia é aproveitar melhor os espaços para incluir a maior quantidade de informações possível.

Com aparência mais profissional, o novo site também traz mais transparência para o leitor. É possível saber, na própria página do artigo, a quantidade de pessoas que leram uma matéria, bem com os detalhes do profissional que escreveu o conteúdo.

O e-mail dos repórteres agora também está disponível, para que cada leitor ou assessor de imprensa possa procurá-lo diretamente, para esclarecimentos de uma pauta específica.

A função de busca está mais direta ao ponto. Pesquisou, encontrou, sem interferências.

Volta de quadros que fizeram sucesso

O quadro “Mico e Destaque do mês” estará de volta com um novo nome – “Sobe e Desce”! Mensalmente, o Minha Operadora vai voltar a expor, com gráficos e tabelas, a quantidade de clientes que cada empresa de telefonia móvel, internet e TV por assinatura ganhou ou perdeu.

Para conhecer como funcionam as teles que operam fora do Brasil, retornaremos ainda com o quadro “Além das Fronteiras“. Voltaremos a destrinchar preços, quantidade de benefícios, qualidade do serviço e promoções das empresas de telecomunicações no exterior. Será que o Brasil fica muito atrás do que é oferecido lá fora? Ou será que estamos na vantagem? Em breve você vai descobrir.

Muitas recompensas

O aniversário é nosso, mas quem ganha o presente são os nossos queridos leitores! O Desafio Minha Operadora – 10 anos vai funcionar assim: a partir da semana iniciada em 10/10, e ao longo das próximas 10 semanas, os visitantes do site serão abordados com a chance de faturar R$ 10 a qualquer momento.

É preciso ficar atento ao nosso site e a todas as redes sociais em que estamos presentes (isto é: WhatsApp, Facebook, Telegram, Instagram, LinkedIn e YouTube). Os 10 reais poderão ser convertidos em créditos para celular, iFood, Uber ou saldo no aplicativo de pagamentos PicPay.

Ao final da promoção, um dos 10 contemplados poderá ter a chance de escolher entre:

  1. multiplicar o valor que ganhou por 10, faturando um total de R$ 100,00; ou
  2. receber o chip de uma operadora com cobertura nacional, com 10 GB de internet por semana, durante 10 semanas, totalizando 100GB de internet grátis, por nossa conta.

Para saber os detalhes da promoção, confira aqui.

A voz de pessoas influentes do setor

O Minha Operadora vai amplificar a voz de personalidades da área de telecomunicações. Por meio de artigos de opinião, executivos comentarão o que é assunto no momento, com a liberdade que precisam para pautar as mudanças necessárias no ramo. Em breve os nomes serão anunciados.

Vamos juntos fazer inesquecível este momento em que o Minha Operadora completa 10 anos no ar!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários