InícioTV por AssinaturaExecutivo diz que HBO Max tem 'dinheiro suficiente' para competir no mercado

Executivo diz que HBO Max tem ‘dinheiro suficiente’ para competir no mercado

Plataforma de streaming acaba de expandir operação para 39 países, incluindo o Brasil.

Executivo diz que HBO Max tem 'dinheiro suficiente' para competir no mercado

Durante entrevista com jornalistas nesta semana, Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO e do streaming HBO Max afirmou que a empresa possui dinheiro suficiente para competir com as plataformas rivais.

O HBO Max acaba de chegar ao Brasil e em mais 38 países, com um preço competitivo e uma extensa biblioteca de conteúdo das marcas HBO, DC, Warner Bros, New Line, CNN, Cartoon Network, Looney Toones Cartoons, TNT, TBS, TruTV e Adult Swin.


Vale lembrar que a WarnerMedia (proprietária do HBO Max) será fundida com a Discovery, reforçando ainda mais o catálogo de conteúdos.

Bloys afirma que não tem a resposta sobre a quantidade certa de programação que a plataforma precisa ofertar para os assinantes, mas que isso sempre será na “tentativa e erro”.

VEJA TAMBÉM:

–> ‘Fiasco’ no HBO Max pode ter motivado fusão da Warner e Discovery

–> HBO e HBO Max atingem marca de 44 milhões de assinantes

–> Pela primeira vez, HBO Max aparece entre os 10 aplicativos mais baixados dos EUA

“No momento, sinto que temos o suficiente para fazer a programação que precisamos fazer, mas sempre haverá um debate sobre a quantidade certa de programação e, portanto, há a quantidade certa de dinheiro?”, diz o executivo.

Ele afirmou que vê o HBO Max como um pacote da TV Paga e que dentro dele estão vários serviços de programação, como a HBO, os filmes da DC, entre outros.

Sobre “Game of Thrones”, um dos principais carro-chefe da HBO, Bloys disse que a série derivada “House of the Dragon” continua sendo o foco da empresa e que ela está programada para 2022.

Ele revelou que há vários outros roteiros e desenvolvimento, mas a única série de “Game of Thrones” em produção no momento é mesmo “House of the Dragon”.

Além das mais de 15 mil horas de conteúdo da plataforma, o HBO Max promete lançar 100 títulos locais nos próximos dois anos, sendo que 33 deles já estão em andamento.

Os novos conteúdos receberão o selo “Max Originals”.

Com informações de Canaltech e The Hollywood Reporter.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

3 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários