29/04/2024

Quem migrar para o novo TIM Beta em abril, ganha upgrade para categoria Lab

Com isso, clientes passam a ter 20GB de internet e 60GB para usar durante a madrugada.

Ilustração de suas mulheres utilizando o celular, com o fundo azul-escuro.

Os clientes que migrarem para o novo TIM Beta durante o mês de abril, ganham um upgrade para a categoria Lab, e com isso, mais internet e benefícios.

O novo plano, reformulado em dezembro do ano passado, oferece o dobro de internet do TIM Beta padrão, com 20GB, além de 60GB para usar durante a madrugada, entre às 00h e 06h.

Além disso, o usuário ainda recebe 6GB para desfrutar de aplicativos como Netflix, YouTube, Tik Tok e Instagram, ou seja, 2GB a mais do que o antigo TIM Beta.

Imagens: Divulgação.

O novo plano ainda vem com WhatsApp incluso, e o cliente pode enviar mensagens à vontade, sem desconto em sua franquia de dados, além de acesso a assinaturas como Babbel e Ebook, que disponibiliza os best-sellers mais vendidos do país.

O cliente TIM Beta que deseja a aderir à nova oferta do novo plano digital, deve atualizar o seu aplicativo, ou caso não tenha, pode baixá-lo e se cadastrar na nova oferta.

No entanto, o novo plano oferece uma desvantagem em relação ao antigo TIM Beta, pois não vem com o Deezer Premium incluído no pacote.

VIU ISSO?

–> Sem Deezer e com ligações ilimitadas; conheça o novo TIM Beta

–> Aclamado ou cancelado? Clientes reagem ao novo TIM Beta

–> TIM Beta diminui pontuação para a categoria LAB

Por isso, quem quiser manter os serviços do streaming de música precisa assinar o Deezer à parte, pelo valor de R$ 16,90 por mês.

No entanto, a operadora afirma que pretende manter a assinatura do Deezer para antigos clientes do TIM Beta, que tinham o serviço de streaming incluído no plano, pelo menos até junho deste ano.

Além disso, o TIM Beta Digital não oferece planos semanais ou diários, como acontecia na versão antiga do plano.

Outra questão é que se o cliente passar três meses sem realizar recargas, o TIM Beta Digital pode sofrer um downgrade para o TIM Pré-Top.

Para se manter na categoria Lab é preciso que o usuários cumpram determinados desafios e mantenham a recarga em dia, sob o risco de regredirem para o TIM Beta padrão.

Por outro lado, quem se dedicar durante o cumprimento dos desafios pode alcançar a categoria Lab+, que além de oferecer os mesmos 20GB de internet, disponibiliza internet ilimitada durante a madrugada e o pacote de aplicativos passa a ser de 8GB.

E por fim, quem realizar recargas pelo C6 Bank ainda ganha mais 4GB de internet. Confira abaixo o vídeo da TIM sobre o novo plano.

Com informações de Tecnoblog.

14 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
14 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários