15/04/2024

Mais de 30 títulos deixam o Amazon Prime Vídeo no fim do mês

Catálogo sofrerá uma redução no próximo dia 30 de setembro; conheça os filmes para aproveitar até o fim do mês no Amazon Prime Vídeo.

Filmes que vão sair do catálogo do Amazon Prime Vídeo.
Cena de Frozen 2 e Vingadores Ultimato. Imagem: Divulgação Disney

Será no próximo dia 30 de setembro, quarta-feira, que os títulos da Disney vão deixar o Amazon Prime Vídeo. Ao todo, são mais de 30 filmes com vários campões de bilheteria entre eles.

A evasão se deve ao lançamento do Disney+ no Brasil, no dia 17 de novembro. A plataforma terá exclusividade para disponibilizar as obras da sua própria controladora, a Disney, assim como da FOX.

Na extensa lista estão filmes como Vingadores Ultimato, Capitã Marvel, Toy Story, O Rei Leão, Aladdin, Frozen 2, A Bela e a Fera, Dois Irmãos, Guardiões da Galáxia e diversos outros.

Outros serviços que possuem conteúdo Disney, como o Telecine e a Netflix, também devem ser afetados, mas somente quando o contrato vigente for encerrado.

Enquanto esteve com os conteúdos Disney, o Amazon Prime Vídeo promoveu diversas ações de marketing para atrair assinantes e aproveitar o apelo dos títulos campões de bilheteria no catálogo.

Por sinal, o streaming da Amazon foi um dos que mais cresceu durante a pandemia do novo coronavírus e, apesar da perda, não vai encerrar a parceria com a Disney.

VIU ISSO?

–> Amazon Prime Vídeo destaca grandes novidades para outubro

–> Veja como funciona o Prime Channels, novidade do Amazon Prime Vídeo

–> Vivo TV terá acesso ao Amazon Prime Vídeo via decodificador

Como o Disney+ abriga apenas produções sem restrição de idade, para toda a família, filmes e séries do estúdio com qualquer censura vão permanecer no catálogo.

Isso até a empresa encontrar uma solução para suas obras adultas e juvenis. Na lista estão produções como Grey’s Anatomy e How I met your mother.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários