20/04/2024

Ivete Sangalo é a nova garota-propaganda da Huawei

Esta é a primeira ação publicitária da fabricante chinesa no país e tem o objetivo de aproximar a marca dos consumidores brasileiros.

Foto de Ivete Sangalo.

Nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, a Huawei lançou a primeira campanha publicitária da empresa no Brasil, com a participação da cantora Ivete Sangalo.

No Instagram oficial da Huawei, a cantora já aparece nas postagens e stories convidando os usuários para conhecer a nova campanha.

A intenção da fabricante chinesa é investir em propaganda para contar aos consumidores brasileiros a história da Huawei, além de divulgar os produtos e serviços que ela oferece.

Além de equipamentos para infraestrutura de redes móveis, a companhia também fabrica smartphones, smartwatchs, fones de ouvido, entre outros.

A campanha “Parceiros no Presente, Parceiros no Futuro” será na forma de uma websérie, criada pela FSB Publicidade, e também contará com a participação de outros influenciadores digitais.

VIU ISSO?

–> Casamento de Ivete Sangalo vira assunto na web após lançamento

–> Vivo lança nova campanha com Alok, Ivete Sangalo e Pathy DeJesus

–> Fábio Faria visita instalações da Huawei, na China

Ivete Sangalo na Huawei

A ação publicitária vem após meses de debates na imprensa e no Governo Federal sobre o possível banimento da Huawei no Brasil, além da imagem ruim para com os chineses, diante das acusações dos EUA sobre espionagem e pelo país ter sido o epicentro da atual pandemia do novo coronavírus.

“Temos muitas frentes de atuação e entendemos que é a hora de também nos aproximarmos mais do brasileiro, mostrando onde atuamos. A campanha institucional quer contar para o brasileiro a história da Huawei com o Brasil”, afirma Guo Yi, vice-presidente da Huawei no Brasil.

Ontem, no Twitter, a Huawei chegou a fazer mistério sobre a contratação da cantora para a nova campanha.

Além da cantora baiana, a empresa contratou o ex-presidente Michel Temer, para ajudar no lobby junto ao Governo Federal e ao presidente Jair Bolsonaro.

Com informações de UOL.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários