De volta ao Brasil, Fábio Faria monta ‘LEGO 5G’ com a família

COMPARTILHAR:

Ministro das Comunicações chefiou tour internacional por países que desenvolvem a rede móvel de quinta geração.

Neste domingo, 14 de fevereiro, o ministro das Comunicações, Fábio Faria publicou um vídeo nas redes sociais onde ele aparece construindo uma “cidade 5G”, utilizando os blocos de montar da marca LEGO.

Na última sexta-feira, Faria encerrou um tour internacional para conhecer as tecnologias 5G desenvolvidas por empresas da Suécia, Finlândia, Japão e China.

“É uma viagem para que a nossa delegação possa conhecer a tecnologia 5G. O TCU vai avaliar e fiscalizar todo o processo e está aqui tirando as dúvidas com o intuito de acelerar o tempo que o processo vai ficar em análise”, explicou Faria.

No vídeo publicado no Twitter, aparecem o ministro e filhos montando a cidade em miniatura, com a narração da esposa, a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.

VIU ISSO?

–> ‘5G é inegociável’, diz Fábio Faria

–> Fábio Faria visita instalações da Huawei, na China

–> Fábio Faria eleva o tom e ameaça operadoras

Como de costume, muitos usuários da rede social aproveitaram a postagem para fazer campanha contra a fabricante chinesa Huawei.

“Ele q não venha trazer a Huawei pra cá”, disse uma usuária.

“Ganhou esse lego dos chineses ???”, perguntou outro.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários