19/03/2024

Amazon Prime Video anuncia 12 estreias para fevereiro

Programas nacionais do formato ‘reality show’ são destaques; confira as novidades do streaming.

Divulgação Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação Amazon Prime Video

Nesta segunda-feira, 1 de fevereiro, o Amazon Prime Video divulgou a lista com os lançamentos que vão figurar na plataforma durante o mês.

O número é menor do que o costume e mostra que o serviço ainda careca de atrações frente ao expressivo número de produções que a Netflix lança todo mês.

No entanto, vale destacar que diversas produções já surgiram de ‘surpresa’ no streaming da Amazon.

A última novidade foi a disponibilização do longa “Destruição Final: O Último Refúgio, recém-saído dos cinemas.

VIU ISSO?

–> Veja como funciona o Prime Channels, novidade do Amazon Prime Vídeo

–> Amazon Prime Video quer fazer investimento histórico

–> Vivo TV terá acesso ao Amazon Prime Vídeo via decodificador

Entre as novidades previstas para fevereiro estão mais temporadas do reality “Masterchef”, produzido pelo canal Band.

Outro retorno garantido é do polêmico “Soltos em Floripa”, que mostra uma turma “sem pudores” durante um período de férias na capital de Santa Catarina.

Filmes e séries também são garantidos entre as novidades. Confira a lista completa abaixo:

SÉRIES

01 de fevereiro

MasterChef Brasil: A Revanche (Temporada 1)

Nesta versão, o reality reúne 20 ex-participantes de edições anteriores do MasterChef Brasil para tentarem uma nova oportunidade para vencer o grande prêmio. O programa é apresentado por Ana Paula Padrão e conta com um time de jurados composto por Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

MasterChef Brasil Júnior (Temporada 1)

Seguindo o formato do reality show gastronômico, a edição Júnior conta com 20 crianças, com idades entre 8 e 13 anos, que colocam a mão na massa para ver quem é o melhor chef mirim.

MasterChef Brasil Para Tudo (Temporada 6)

O programa acompanha o reality MasterChef Brasil, mostrando bastidores, entrevistas com jurados e ex-participantes, além de cenas engraçadas e interação com as redes sociais.

MasterChef Brasil Profissionais (Temporadas 1-3)

As três temporadas do reality show gastronômico apresentam um elenco, como o nome diz, de chefs profissionais. Com apresentação da jornalista Ana Paula Padrão, o programa é composto pelos jurados e chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin. A primeira temporada conta com 14 participantes; a segunda, com 16; e, a terceira, com 14 participantes.

MasterChef Brasil (Temporadas 3-6)

Sob os olhares atentos dos chefs e jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin, um grupo de chefs amadores corre contra o tempo e capricha nas receitas para ganhar a competição, apresentada pela jornalista Ana Paula Padrão.

08 de fevereiro

Soulmates (Temporada 1)

A série Soulmates – que se passa a, aproximadamente, 15 anos à frente do tempo presente – fala sobre um teste desenvolvido para que as pessoas possam saber, com 100% de precisão, quem é a sua alma gêmea. Com seus testes realizados, os pretendentes podem correr atrás dos seus parceiros ou mesmo receber uma resposta como: “Sua alma gêmea ainda não foi testada”. Soulmates explora a temática por meio de seis histórias provocantes sobre o custo de encontrar o amor verdadeiro.

12 de fevereiro

Soltos em Floripa (Temporada 2)

Vindos de diferentes regiões do país e com personalidades fortes e distintas, sete jovens embarcam em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa na praia de Florianópolis, em Santa Catarina. Os episódios serão assistidos por seis celebridades brasileiras, que vão comentar as aventuras e experiências vividas pelo grupo dentro e fora da casa.

19 de fevereiro

O Internato: Las Cumbres (Temporada 1)

A série se passa em um colégio interno, onde crianças rebeldes vivem sob rígida disciplina escolar, para que possam ser reintegradas à sociedade. A escola, circundada por uma floresta, fica nas montanhas, próxima a um antigo mosteiro, completamente isolada do mundo exterior. Na floresta, conhecida por ser abrigo de antigas lendas, os alunos passam por emocionantes e aterrorizantes aventuras. O Internato: Las Cumbres conta com oito episódios.

Filmes

05 de fevereiro

Life In A Year

O filme conta a história de Daryn (Jaden Smith), um menino de 17 anos que descobre que a sua namorada Isabelle (Cara Delevingne) está morrendo por causa de um câncer no ovário e decide fazê-la viver intensamente seus últimos momentos. Escrito por Jeffrey Addiss e Will Matthews, Life In A Year tem direção de Mitja Okorn.

Bliss

Greg (Owen Wilson), recentemente divorciado e que acaba de ser demitido, conhece uma mulher misteriosa, Isabel (Salma Hayek), que vive nas ruas e está convencida de que o mundo poluído e destruído ao redor deles é uma simulação de computador.

06 de fevereiro

Mary Queen of Scots

Quando era criança, Mary (Saoirse Ronan) foi prometida à Francis, filho mais velho do Rei Henrique II. Porém, ele morre e ela volta para a Escócia, determinada a derrubar sua prima, a rainha da Inglaterra, Elizabeth I (Margot Robbie).

12 de fevereiro

The Map of Tiny Perfect Things

A história gira em torno de Mark, um jovem que se contenta em viver o mesmo dia de sua vida em um eterno looping. Seu mundo é colocado de cabeça para baixo quando ele conhece a misteriosa Margaret, também presa no modo looping de viver. Mark e Margaret formam uma parceria magnética, tentando descobrir todas as pequenas coisas que fazem daquele dia perfeito. O filme é dirigido por Ian Samuels e baseado na obra literária homônima.

Prime Video Channels

Paramount+

01 de fevereiro

Além da Morte

Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam e eles acabam sendo afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte.

07 de fevereiro

A Culpa é do Cabral (Temporada 9)

A Culpa é do Cabral é uma “mesa redonda do humor”, formada por cinco comediantes brasileiros de diferentes regiões do país. Eles se reúnem para compartilhar assuntos do cotidiano e características particulares dos brasileiros de uma maneira cômica, ácida e divertida.

Starzplay

14 de fevereiro

Little Birds (Temporada 1)

A série apresenta uma adaptação dos contos eróticos de Anaïs Nin. Em 1955, a herdeira Lucy Savage chega, em um transatlântico, a Tangier – um dos últimos postos avançados da decadência colonial. Situado em um cenário vívido de hedonismo e conflito, Little Birds apesenta histórias de desejo privado e políticas públicas, em contos com uma pegada moderna e feminista.

28 de fevereiro

Pennyworth (Temporada 2)

Pennyworth conta a história do famoso mordomo de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth (Jack Bannon), um ex-soldado das forças especiais que morava em Londres. Em 1960, quando Alfred trabalhava como segurança em um clube exclusivo, acaba sendo contratado pelo bilionário da cidade, Thomas Wayne (Ben Aldridge).

Com informações de Assessoria de Imprensa Amazon

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários