‘Schitt’s Creek’, série campeã no Emmy, está disponível na TV paga

COMPARTILHAR:

Pouco conhecida, ‘Schitt’s Creek’ foi uma das maiores vencedores do ‘Oscar da TV’; veja como assistir a trama, que despertou curiosidade.

Schitt's Creek, série vencedora do Emmy.
Imagem: Divulgação CBC

Até o último domingo, 20 de setembro, muitos sequer sabiam da existência de “Schitt’s Creek”, série de comédia que faturou um amontoado de estatuetas no Emmy 2020.

A trama canadense é exibida desde 2015 pelo canal CBC e começou a ser transmitida nos Estados Unidos pela emissora fechada Pop TV.

Fora do circuito do streaming e ignorada por grandes emissoras como HBO e outras, a audiência era modesta. Ficava entre 500 mil e 1 milhão de espectadores, em seus melhores momentos.

Na história, uma família vai à falência e precisa ir viver no único bem que ainda possuem: uma pequena cidade chamada “Schitt’s Creek”.

A série, já finalizada, despertou curiosidade no mundo inteiro após vencer sete estatuetas no Emmy 2020. Uma repercussão ainda maior nasceu por causa do fato de ser uma atração pouco conhecida e tão aclamada em sua última temporada.

Para os brasileiros, quem transmite “Schitt’s Creek” é o canal Comedy Central, disponível em diversas prestadoras de TV por assinatura.

VIU ISSO?

–> Claro oferta ‘Conmebol TV’ para clientes da banda larga residencial

–> Busca por IPTV supera TV por assinatura convencional

–> Canais da TV por assinatura podem ser vendidos via streaming

No vídeo sob demanda, há três temporadas disponíveis no NOW, aplicativo da Claro net.

Pelo Amazon Prime Vídeo, é possível assinar o Paramount+ pelo Channels e conferir a série. A mensalidade é de R$ 19,90, além dos R$ 9,90 da assinatura Prime.

A propósito, é possível também acessar o serviço de vídeo oferecido pela Paramount por meio de várias operadoras de TV por assinatura, com inclusão da Claro net.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários