17/03/2024

‘Schitt’s Creek’, série campeã no Emmy, está disponível na TV paga

Pouco conhecida, ‘Schitt’s Creek’ foi uma das maiores vencedores do ‘Oscar da TV’; veja como assistir a trama, que despertou curiosidade.

Schitt's Creek, série vencedora do Emmy.
Imagem: Divulgação CBC

Até o último domingo, 20 de setembro, muitos sequer sabiam da existência de “Schitt’s Creek”, série de comédia que faturou um amontoado de estatuetas no Emmy 2020.

A trama canadense é exibida desde 2015 pelo canal CBC e começou a ser transmitida nos Estados Unidos pela emissora fechada Pop TV.

Fora do circuito do streaming e ignorada por grandes emissoras como HBO e outras, a audiência era modesta. Ficava entre 500 mil e 1 milhão de espectadores, em seus melhores momentos.

Na história, uma família vai à falência e precisa ir viver no único bem que ainda possuem: uma pequena cidade chamada “Schitt’s Creek”.

A série, já finalizada, despertou curiosidade no mundo inteiro após vencer sete estatuetas no Emmy 2020. Uma repercussão ainda maior nasceu por causa do fato de ser uma atração pouco conhecida e tão aclamada em sua última temporada.

Para os brasileiros, quem transmite “Schitt’s Creek” é o canal Comedy Central, disponível em diversas prestadoras de TV por assinatura.

VIU ISSO?

–> Claro oferta ‘Conmebol TV’ para clientes da banda larga residencial

–> Busca por IPTV supera TV por assinatura convencional

–> Canais da TV por assinatura podem ser vendidos via streaming

No vídeo sob demanda, há três temporadas disponíveis no NOW, aplicativo da Claro net.

Pelo Amazon Prime Vídeo, é possível assinar o Paramount+ pelo Channels e conferir a série. A mensalidade é de R$ 19,90, além dos R$ 9,90 da assinatura Prime.

A propósito, é possível também acessar o serviço de vídeo oferecido pela Paramount por meio de várias operadoras de TV por assinatura, com inclusão da Claro net.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários