23/04/2024

Amazon Prime Vídeo divulga lançamentos de outubro

Para o mês do Halloween, filmes originais de terror estão agendados para estrear no Amazon Prime Vídeo; saiba mais novidades.

Pôster da série Utopia, que estreia no Amazon Prime Vídeo em outubro.
Pôster da série Utopia, que estreia no Amazon Prime Vídeo em outubro.

Os assinantes do Amazon Prime Vídeo terão uma série de novidades para aproveitar no mês de outubro. O streaming acaba de divulgar seus lançamentos para o mês, com vencedores do Oscar e produções originais entre os destaques.

Nos conteúdos licenciados, a série “Chicago Med” chega com quatro temporadas. A produção é derivada da série “Chicago Fire” e faz parte da poderosa franquia de séries que faz sucesso mundo afora.

Outro sucesso garantido no catálogo é o filme “Infiltrado na Klan”, obra de Spike Lee vencedora do Oscar de “Melhor Roteiro Adaptado”. O longa é inspirado na história real do detetive Ron Stallworth.

Para se juntar as aclamadas obras que chegam ao acervo, “O Primeiro Homem”, título que conta a história do astronauta Neil Armstrong, chega logo no início do mês.

Entre os títulos originais, produzidos pelo Amazon Studios, a plataforma terá as séries originais “Truth Seekers”, “All Or Nothing: Tottenham Hotspur” e “Utopia”, aguardada adaptação da obra britânica da escritora Gillian Flynn.

Já os filmes originais “Black Box”, “The Lie”, “Evil Eye” e “Nocturne” começam a ser disponibilizados no dia 6 de outubro.

VIU ISSO?

–> Procura pelo Amazon Prime Vídeo dispara durante quarentena
 
–> Mais de 30 títulos deixam o Amazon Prime Vídeo no fim do mês

–> Amazon Prime Vídeo começa a liberar criação de perfis

Confira abaixo o calendário completo, com datas e resumos:

01/10

Chicago Med (Temporadas 1-4)
Acompanhe o dia a dia do hospital mais explosivo da cidade, Gaffney Chicago Medical Center, e a corajosa equipe de médicos que trabalham salvando vidas.

02/10

Savage X Fenty Show Vol. 2
Como continuação do inovador evento do ano passado, o Savage X Fenty Show deste ano está subindo o nível, trazendo um desfile de moda único que celebra a nova coleção do Outono 2020 da Rihanna, ícone mundial da música e da moda.

All Or Nothing: Tottenham Hotspur (Temporada 1)
Conheça os bastidores do Tottenham Hotspur Football Club durante uma das temporadas mais marcantes de sua história.

08/10

The Twilight Zone (Temporada 2)
Comandada por Jordan Peele (Get Out) e Simon Kinberg (Legion), a série antológica explora o universo da ficção científica, transportando os espectadores a uma nova dimensão, visual e espiritual.

23/10

Penny Dreadful: City Of Angels (Temporada 1)
Spin-off de Penny Dreadful, a série retrata a história da Los Angeles do anos 1930, envolta pelo folclore mexicano, com seus elementos sobrenaturais e mitos ocultos, pela tensão social e pelos dilemas morais.

30/10

Utopia (Temporada 1)
Utopia é um thriller de conspiração distorcida com oito episódios sobre salvar o mundo, enquanto tenta encontrar seu lugar nele.

Truth Seekers (Temporada 1)
Truth Seekers é uma série de comédia sobre uma equipe de investigadores paranormais que trabalha meio-período e que busca aparições de fantasmas em todo o Reino Unido, compartilhando suas aventuras em um canal on-line para todos assistirem.

FILMES

01/10

The Rental
Dois casais alugam uma casa à beira-mar para o fim de semana, mas ficam desconfiados de que o anfitrião da casa, aparentemente perfeita, possa estar espionando eles.

Na Fábrica
A recém divorciada Sheila (Marianne Jean-Baptiste) compra um vestido que lhe chamou a atenção. Porém, depois de algum tempo, percebe que a peça está amaldiçoado, causando medo e terror para qualquer um que cruza o caminho dele.

02/10

Sem Escalas
Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Bill Marks (Liam Neeson) recebe mensagens dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos se 150 milhões de dólares não forem depositados em uma conta.

06/10

Black Box
Depois de perder sua esposa e memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um agonizante tratamento experimental que o faz questionar quem ele realmente é.

The Lie
Quando sua filha adolescente confessa ter matado impulsivamente sua melhor amiga, dois pais desesperados tentam acobertar o crime horrível, levando-os a uma complicada teia de mentiras e enganos.

08/10

O Primeiro Homem
O filme retrata a jornada histórica do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) para se tornar o primeiro homem a andar na lua.

Haunt
Em uma noite de Halloween de Illinois, Estados Unidos, um grupo de amigos encontra uma casa mal-assombrada que promete se alimentar dos medos mais sombrios.

09/10

Neruda
No final da década de 1940, um inspetor (Gael García Bernal), sob ordens do presidente do Chile, persegue o ex-embaixador e poeta chileno ganhador do Nobel, Pablo Neruda (Luis Gnecco), por fazer parte do Partido Comunista.

Uma Mulher Fantástica
Marina (Daniela Vega) é uma garçonete transexual que vive boa parte dos seus dias buscando seu sustento. Seu verdadeiro sonho é ser uma cantora de sucesso e, para isso, canta durante a noite em diversos clubes de sua cidade.

13/10

Evil Eye
Um romance aparentemente perfeito se transforma em pesadelo quando uma mãe se convence de que o novo namorado de sua filha tem uma ligação sombria com seu próprio passado.

Nocturne
Pelos corredores de uma academia de artes de elite, uma estudante de música tímida começa a ofuscar sua irmã gêmea mais talentosa e extrovertida quando descobre um caderno misterioso pertencente a um colega de classe recentemente falecido.

20/10

Infiltrado na Klan
Com base em fatos reais, Ron Stallworth (John David Washington), um policial afro-americano do Colorado, consegue se infiltrar na filial local da Ku Klux Klan com a ajuda de um judeu, que acaba se tornando seu líder.

Com informações de Assessoria de Imprensa Amazon Prime Vídeo

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários