Saiba como ganhar convites TIM Beta sem indicação

Operadora facilitou a adesão ao pré-pago ‘flexível’ e envia gratuitamente para os usuários que cumprirem alguns desafios.

Ilustração
Imagem: PxHere

Quer ganhar um convite TIM Beta, mas não conhece ninguém que possa lhe indicar para o plano? Parece que a TIM encontrou uma solução para esse problema e pretende facilitar a adesão de novos usuários.

Se antes os clientes só poderiam fazer a contratação da oferta com uma indicação de outros usuários da categoria, agora todos serão convidados diretamente pela operadora.


Para isso, basta fazer recargas de R$ 30 ou mais durante quatro meses e ganhar o convite.

Mas, as etapas não são cumpridas de forma automática. É necessário fazer o download do aplicativo TIM Beta, se cadastrar e começar a cumprir os desafios.

Os créditos, obviamente, devem ser comprados em canais digitais como o site e o aplicativo oficial da operadora, assim como no sistema de bancos e carteiras digitais.

Enquanto não faz a migração, nos quatro meses iniciais, o cliente fica como usuário do TIM Pré TOP, que garante 3 GB de internet (com 9 GB de bônus para uso na madrugada) e redes sociais com WhatsApp, Facebook e Twitter liberadas por três semanas.

VIU ISSO?

–> TIM Beta terá novo modelo de tarifação a partir de 30 de agosto

–> Aumenta o valor da mensalidade do TIM Beta

–> Reajuste do TIM Beta gera insatisfação na internet

Uma outra novidade que a operadora terá para os clientes pré-pagos é o TIM + Vantagens, programa de fidelização que terá sorteio de carros, motos e até mesmo bonificação em dinheiro ou serviços de telefonia.

Leia mais sobre:

Com informações de Tecnoblog

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Rogerio Pires

O problema que vejo na TIM (hoje) não é nem tanto a rede, que melhorou muito, especialmente na questão da qualidade das ligações e da cobertura 4G. Fui cliente por 8 anos e no último ano fui TIM Beta Lab. A menos de 30 dias, após perder a “coroa” de Beta Lab, resolvi testar a rede da Claro, no plano Claro Flex. Tem seus prós (velocidade do 4,5G e apps sem descontar da franquia, valor mensal, facilidade para aderir ao plano) e contras (cobertura 4G instável e limitada), mas no geral, até agora estou satisfeito. A TIM costumava lançar planos… Leia mais »

Cidade - UF
Uberlândia - MG
Última edição 1 mês atrás de Rogerio Pires