Mais três canais ganham sinal aberto na SKY em agosto

Além dos já anunciados ESPN e History 2, conheça as outras opções liberadas para assinantes da operadora.

Divulgação SKY
Imagem: Divulgação SKY

Ao todo, a SKY vai liberar cinco emissoras para todos os seus assinantes, em diferentes períodos do mês de agosto. São os canais: ESPN, History 2, Discovery Turbo, E!  e Cinemax.

Na semana passada, antes mesmo do comunicado da operadora, adiantamos aqui no Minha Operadora sobre a liberação dos dois primeiros mencionados acima.


O Discovery Turbo, com uma programação sobre carros, aviões, motos, barcos e outros itens motorizados já está disponível para todos os assinantes da SKY e segue até 18 de agosto.

Todos poderão acompanhar a estreia do “Twin Turbos”, que ganha uma segunda temporada no dia 9 de agosto, às 19h45.

Já o E!, conhecido por ter uma programação com variedades e muitos programas sobre celebridades vai lançar o “Born to Fashion”, a partir das 22h, no dia 13 de agosto.

O sinal aberto começa no dia 10 de agosto e todos terão até 20 de agosto para acompanhar a novidade do canal, que promete abrir as portas para a diversidade ao promover espaço para transgêneros.

VIU ISSO?

–> SKY lança promoção para clientes pré e pós-pago

–> Como acessar e quem possui direito ao SKY Play?

–> Definido: SKY e Warner agora pertencem à mesma companhia

Todas as opções acima são apenas para os assinantes pós-pagos.

Mas, os pré-pagos terão uma boa opção disponível entre os dias 24 e 30 de agosto, o canal de filmes Cinemax, do grupo HBO.

O grande destaque será o longa “Assalto ao Poder”, protagonizado pelo ator Bruce Willis e com estreia marcada para 29 de agosto, às 22h.

A programação ao vivo e o conteúdo dos canais poderão ser acompanhados também no SKY Play, aplicativo de vídeo sob demanda da operadora.

Com informações de Assessoria de Imprensa da SKY

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários