25/04/2024

Oi Soluções adiciona novas camadas de segurança em seus serviços

Objetivo é defender trabalhadores em home office de potenciais ataques cibernéticos.

A Oi Soluções, braço B2B da Oi, anunciou que está atualizando a sua plataforma Oi Smart Office, com o objetivo de oferecer mais segurança para seus clientes, principalmente aqueles que estão trabalhando na modalidade home office, por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

A partir de agora, as plataformas de colaboração, conectividade e VPN corporativa passam a dispor do DNS Security e autenticação multifator.

A ideia é estabelecer uma linha de defesa em tempo real contra ataques cibernéticos. As soluções analisam, identificam e impedem ações maliciosas de hackers.

“As empresas tiveram que levar seus colaboradores para trabalhar de casa de um dia para o outro e o tema da segurança acabou sendo endereçado num segundo momento. Muitas companhias tiveram que automatizar suas soluções de atendimento e vendas e com isso, a demanda por soluções de segurança teve um aumento significativo, dada também a necessidade de prover a mesma experiência de proteção do ambiente corporativo no modelo home office” explica Adriana Viali, head da Oi Soluções.

Segundo a companhia, houve um crescimento de 132% em receita de soluções de segurança em abril e maio em comparação ao primeiro trimestre deste ano.

Na comparação entre os períodos pós e pré Covid-19, a Oi Soluções obteve um aumento de 27% em receita de upgrade de link dados.

VIU ISSO?

–> Oi lança WiFi 4.0 para público corporativo

–> Oi lança recurso de comunicação de voz em nuvem

–> Oi passa a alugar equipamentos de microinformática

O Oi Smart Office é indicado para empresas públicas e privadas. A plataforma permite realizar reuniões remotas com até 100 participantes, incluindo áudio e vídeo, compartilhamento de arquivos e gravação de reuniões, além de conectividade fixa e móvel ilimitada.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários