13/03/2024

Campus Party: Telecine lança game nerd online

Participantes do desafio ganham 60 dias grátis no serviço de streaming. Saiba como resgatar o benefício.

Nesta quinta-feira, 9, tem início a primeira edição da Campus Party Digital, um evento online de inovação, tecnologia e criatividade, que transmite conferências ao vivo e on demand com a presença de 50 palestrantes de renome do Brasil e do mundo.

O Telecine participa do evento oferecendo uma landing page exclusiva com um game no formato de ilustração, produzido pelo artista Guilherme Bandeira e desenvolvido exclusivamente para o público da Campus Party.

No “Desafio Nerd cinéfilo”, os participantes são convidados a testar seus conhecimentos e adivinhar os nomes dos 32 filmes geeks clássicos escondidos na animação. São mais de 2 mil possibilidades de combinação de palavras, para que os usuários consigam acertar os títulos.

O link do game será divulgado nos intervalos das palestras durante todo o evento digital, que vai até 11 de julho. Os participantes cadastrados no evento também receberão um e-mail marketing com a página do game.

Na mesma página do desafio é possível encontrar o botão “Resgate Agora”, para que o participante receba 2 meses grátis de degustação da plataforma on demand da Telecine. Não é preciso acertar os 32 filmes para conseguir o acesso gratuito ao streaming.

Durante o cadastro, será preciso informar os dados do cartão de crédito.

Após o período promocional, o valor da assinatura do serviço é de R$ 37,90 por mês. A plataforma reúne mais de 2 mil filmes de diferentes gêneros.

VIU ISSO?

–> Telecine libera filmes de um dos cineastas mais influentes do mundo

–> Como contratar o streaming do Telecine?

–> Streaming do Telecine terá 60 estreias em julho

A participação da versão digital da Campus Party é gratuita, bastando apenas fazer um cadastro no site oficial do evento.

Com informações de Assessoria de Imprensa Telecine.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários