23/04/2024

Intelbras lança a sua própria TV Box

Conheça o Izy Play, o produto que promete transformar qualquer televisor em uma Smart TV.

A Intelbras acaba de entrar no mercado de entretenimento doméstico, ao lançar o Izy Play, uma TV box que pode ser conectado a qualquer televisor que possua saída de vídeo HDMI e A/V e transformá-la em uma Smart TV.

O dispositivo roda o sistema Android TV e funciona de maneira parecida com produtos como a Apple TV ou Fire TV Stick. Ele não precisa de um celular para funcionar, como acontece no Chromecast.

Ele conta com processador Quad-core de 1,2 GHz (Cortex-A53) e 1GB de RAM, o que permite reproduzir conteúdo em Full HD (1080 p).

Ele também conta com controle remoto com botões dedicados para o YouTube, Netflix e Google Play, além de microfone integrado, o que permite comandos de voz, por meio do Google Assistente.

O armazenamento interno é de 8GB. Ele também possui duas entradas USB, para pendrives, joysticks e fones de ouvido. Também há conexão Bluetooth.

O preço do Izy Play é de R$ 429,90, podendo ser parcelado em até cinco vezes, na própria loja virtual da Intelbras.

VIU ISSO?

–> Começam as vendas do Streaming Box da Oi

–> Nvidia lança sua nova geração de decodificadores de TV Shield

–> TIM desiste de levar adiante a Live TIM Blue Box

Além da TV Box, a Intelbras também vende o Izy Speak, uma caixinha de som inteligente, que conta com a Alexa, a inteligência artificial desenvolvida pela Amazon.

Foto do Izy Play da Intelbras.

Com informações de Tecnoblog.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários