Vivo Easy ganha atualização para o Lollapalooza 2020

Agora é possível personalizar o app para entrar no clima do festival, conheça as novidades.

Divulgação Vivo Easy
Imagem: Divulgação Vivo Easy

Depois de anunciar uma série de promoções para o Lollapalooza 2020, o Vivo Easy ganhou uma atualização para ficar ainda mais no clima do festival.

Para começar, é possível trocar o avatar e personalizar o aplicativo com o visual do evento. Basta acessar o terceiro banner do menu principal.


Outra alteração bastante intuitiva é o maior destaque para as ofertas especiais para o Lollapalooza, divulgadas logo no primeiro banner de destaque, assim que o usuário acessa o app.

Visual novo do Vivo Easy
Imagem: App Vivo Easy

VIU ISSO?

–> Vivo Easy com 100% de cashback para novos clientes e mais

–> Vivo Easy retorna com cashback de R$ 100

–> TIM Beta vs. Vivo Easy; qual plano é mais vantajoso?

Em seguida, abaixo, o usuário segue com as informações sobre a quantidade de internet, diárias de aplicativos e serviços de voz e SMS que possui no pacote.

A Vivo é a patrocinadora oficial do Lollapalooza 2020, um dos maiores festivais de música do Brasil.

Tá sem código de indicação? Utilize o código MINH4OP e receba 3GB de internet e + R$ 10 na hora de entrar para o Vivo Easy!

O grande produto a ser divulgado na atração obviamente é o Vivo Easy, pré-pago digital e flexível em que o usuário monta o próprio plano via cartão de crédito e contrata serviços sem validade.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, FAÇA LOGIN para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de