Cliente fica quase 15 dias sem internet da TIM

Em contato com a Central de Atendimento da operadora, consumidora só recebeu promessas e protocolos.

Imagem Ilustrativa: Wikipedia
Imagem Ilustrativa: Wikipedia

A equipe da TIM bem que tentou e fez uma instalação correta no bairro de Santa Efigênia, zona sul de São Paulo, mas não se atentou ao fato de que os fios estavam muito baixos.

Por conta disso, a simples passagem de um caminhão fez com que toda a fiação se soltasse. Como resultado, a rede da operadora na localidade ficou indisponível a partir do dia 3 de março.


Quem relata é a autônoma Fabiana Celestino de Oliveira, 37 anos. A moradora fez tentativas exaustivas para encontrar uma resolução com a prestadora, mas só recebeu promessas e protocolos.

Para ela, a situação é ainda mais complicada, já que precisa de rede trabalhar e após quase 15 dias com o problema, já não tinha mais 4G para rotear.

VIU ISSO?

–> Presidente da TIM se passa por cliente para testar operadora

–> TIM Beta vs. Vivo Easy; qual plano é mais vantajoso?

–> Novidades da TIM: serviços financeiros e fibra em 70 cidades

Outro agravante é que a consumidora tem uma filha em tratamento de câncer, que necessita da internet para ter uma distração.

Uma solução só surgiu quando o caso foi levado à imprensa. Foi quando a empresa comunicou que fez contato com a cliente e realizou o reparo.

A fatura também foi ajustada, pois o período em que o serviço não foi prestado não será cobrado.

Com informações de Agora SP

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
15 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários