InícioDefesa do ConsumidorCliente fica quase 15 dias sem internet da TIM

Cliente fica quase 15 dias sem internet da TIM

Em contato com a Central de Atendimento da operadora, consumidora só recebeu promessas e protocolos.

Imagem Ilustrativa: Wikipedia
Imagem Ilustrativa: Wikipedia

A equipe da TIM bem que tentou e fez uma instalação correta no bairro de Santa Efigênia, zona sul de São Paulo, mas não se atentou ao fato de que os fios estavam muito baixos.

Por conta disso, a simples passagem de um caminhão fez com que toda a fiação se soltasse. Como resultado, a rede da operadora na localidade ficou indisponível a partir do dia 3 de março.

Quem relata é a autônoma Fabiana Celestino de Oliveira, 37 anos. A moradora fez tentativas exaustivas para encontrar uma resolução com a prestadora, mas só recebeu promessas e protocolos.

Para ela, a situação é ainda mais complicada, já que precisa de rede trabalhar e após quase 15 dias com o problema, já não tinha mais 4G para rotear.


VIU ISSO?

–> Presidente da TIM se passa por cliente para testar operadora

–> TIM Beta vs. Vivo Easy; qual plano é mais vantajoso?

–> Novidades da TIM: serviços financeiros e fibra em 70 cidades

Outro agravante é que a consumidora tem uma filha em tratamento de câncer, que necessita da internet para ter uma distração.

Uma solução só surgiu quando o caso foi levado à imprensa. Foi quando a empresa comunicou que fez contato com a cliente e realizou o reparo.

A fatura também foi ajustada, pois o período em que o serviço não foi prestado não será cobrado.

Com informações de Agora SP

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]

15 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
15 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários