Oi abre 45 vagas de emprego

Há oportunidades para atuação em diversos estados; saiba como se candidatar.

Ilustração Oi
Imagem: PxHere

Não há maneira melhor de começar um ano do que com um emprego novo, não é mesmo? Quem deseja uma oportunidade na área de telecomunicações, já pode aproveitar o processo seletivo da operadora Oi.

A tele carioca começou 2020 com 45 vagas de emprego, número que pode até mesmo crescer a considerar o número de profissionais que são procurados para cada uma das oportunidades divulgadas.


Os profissionais poderão se candidatar para atuar em cidades como Rio de Janeiro (RJ), São José (SC), Uberlândia (MG), Bacabal (MA), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), São Paulo (SP) e outras.

VIU ISSO?

–> TIM começa 2020 com mais de 70 vagas de emprego

–> Vivo começa 2020 com mais de 200 vagas de emprego

–> Oi Fibra já pode atender 620 mil residências

A empresa busca por vendedores de loja, assistentes de recursos humanos, técnico de torre, subgerente de loja, gerente de contas e canais, executivo de negócios, assistente administrativo e mais posições.

Para se candidatar, basta acessar a página da empresa no site Vagas e Infojobs, que divulgam diferentes oportunidades da companhia.

Os salários oferecidos não são divulgados, mas a empresa oferece um pacote de benefícios com assistência médica e odontológica, bônus por resultados para vendedores, auxílio creche, vale-refeição e transporte, segura de vida e outros.

Com informações de Edital Concursos Brasil

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários