26/04/2024

Samsung lança os celulares Galaxy S23, os concorrentes do iPhone 14

Novos celulares Samsung Galaxy S23 serão lançados em breve e devem competir os aparelhos smartphone da gigante Apple.

A série de celulares Galaxy S23, da Samsung, que compete com iPhone, aparelho da Apple, será lançada no dia 1 de fevereiro no evento Galaxy Unpacked 2023, que vai acontecer em São Francisco, nos Estados Unidos.

Samsung

A Samsung vai fazer uma transmissão ao vivo na internet, nos canais oficiais da empresa, e também nas redes sociais, a partir das 14H45 (pelo horário de Brasília). 

Quais são as expectativas para os lançamentos dos Galaxy S23?

As maiores expectativas para os novos lançamentos é que sejam divulgados três novos aparelhos: Galaxy S23, Galaxy S23 Plus e Galaxy S23 Ultra. Sendo que esse último deve ter uma tela maior. 

Além disso, é esperado também que essa linha de aparelhos Galaxy S23 tenha um módulo de câmera mais discreto e um novo processador Snapdragon 8 Gen 2, que tem mais poder de processamento. 

Os rumores sobre as configurações 

Todos os maiores detalhes serão revelados no dia 1 de fevereiro, porém já corre pela internet diversas informações sobre as possíveis configurações dos novos smartphones da Samsung. Veja quais são elas, segundo o blog Tilt, do site Uol:

  • Telas 6,1 polegadas e resolução de 2340 x 1080p FHD+; 6,6 polegadas; e 6,8 polegadas e resolução de 3088 x 1440p (Quad HD+) no modelo mais caro;
  • Memória a partir de 256 GB;
  • Câmera de 200 MP de resolução. Isso deve ser possível por conta do novo sensor da Samsung, que supostamente será o ISOCELL HP2 e promete superar os do modelo atual;
  • Leitor de impressão digital na tela Qualcomm 3D Sonic Max;
  • Comunicação via satélite para áreas remotas;
  • Anéis de metais ao redor da câmera S23;
  • Ultra deve continuar com bateria de 5.000 mAh.

É esperado que o Galaxy S23 Ultra tenha mudanças no design. Os rumores apontam que ele terá anéis de metal mais robustos próximo das câmeras e uma tela mais plana. 

Outro ponto é o peso, ele deve ser mais pesado por causa das peças metálicas adicionadas. Já os aparelhos S23 e S23+ espera-se que mantenha uma estrutura visual parecida com o antecessor, S22.

ViaUol

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários