28/03/2024

TV paga terá programação para acalmar pets no ano novo

Assinantes da SKY, Vivo TV e Claro net tv terão sinal aberto para aproveitarem a novidade.

Ilustração - Cachorro
Imagem: Jamie Street (Unsplash)

Nas festas de réveillon, o bem-estar dos animais de estimação é uma preocupação constante para muitas pessoas. Afinal, eles podem ser sensíveis ao barulho dos fogos de artifício, tradicionalmente acionados em comemoração ao novo ano que surge.

Com base nisso, os canais DOGTV, National Geographic e National Geographic Wild terão uma programação especial para acalmar os pets durante a virada de ano.

Os dois últimos vão apostar em músicas e imagens relaxantes, pois ficou comprovado que ambos são relaxantes para a mente do animal, que estará mais calmo para a queima de fogos de artifício na virada do ano.

VIU ISSO?

–> Vivo TV abre sinal de emissora até janeiro

–> SKY terá 9 canais com sinal aberto no fim de ano

–> Avenida Paulista ganha loja pet-friendly da TIM

Já a programação da DOGTV também agendou programas especiais para contribuir com a tranquilização dos animais nas festas de fim de ano.

A emissora contará com blocos de exposição sonora, em baixa frequência, para acostumar o animal com o barulho dos fogos. Com isso, no momento da queima, ele já estará adaptado e sentirá tudo como se estivesse dentro da normalidade.

Os assinantes da Vivo TV, SKY e Claro net tv estão com sinal aberto para aproveitar a DOGTV, ou seja, se não possuírem as opções no pacote de TV por assinatura, terão o benefício liberado até 2 de janeiro para aproveitarem.

Com informações de Bhaz

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários