28/03/2024

Oi troca rede de cobre por fibra em cidades do Nordeste

Moradores poderão solicitar a nova tecnologia sem custo adicional; saiba os detalhes.

Imagem ilustrativa: Logotipos da Oi
Imagem ilustrativa: Logotipos da Oi

Se os moradores de Recife e Olinda sonhavam com uma modernização na rede de internet fixa, o desejo se realizou. A Oi iniciou uma melhoria no serviço oferecido para as duas cidades e trocará o cobre pela fibra ótica.

Com isso, todos os moradores terão internet de altíssima velocidade e poderão fazer a solicitação sem custos adicionais. Quem contava com pacotes entre um e 35 mega poderá ter um upgrade para até 200 mega.

Entre os bairros contemplados, destacam-se: Aflitos, Brejo de Beberibe, Córrego do Jenipapo, Dois Unidos, Encruzilhada, Espinheiro, Graças, Jardim Atlântico, Jardim Brasil, Macaxeira, Madalena, Nova Descoberta, Ouro Preto, Peixinhos, Rio Doce, Santo Amaro, Sétimo RO, Vila Popular, entre outros.

VIU ISSO?

–> Prejuízo da Oi cresce 330% em relação a 2018
 
–> Fibra ótica da Oi já está em 76 municípios

–> Novo plano estratégico da Oi destaca expansão da fibra ótica

A operação de fibra ótica da operadora em Recife e Olinda já havia sido anunciada aqui no Minha Operadora em junho de 2019. Agora, a oferta parece estar mais fácil para alcance do usuário final.

Trocar os equipamentos também não tem custo para o consumidor. Quem quiser apenas solicitar e continuar com os serviços contratados, permanece com os valores que sempre pagou.

Até mesmo consumidores que só possuam o telefone fixo  da operadora poderão solicitar a troca e ter a oferta de combos à disposição para adicionar uma internet de alta velocidade no pacote contratado.

Com informações de Diário de Pernambuco

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários