Oi amplia rede para atender Réveillon de Copacabana

Operação vai garantir o acesso móvel na maior festa de ano novo do mundo.

Ilustração Copacabana
Imagem: Frans Van Heerden (Pexels)

Os clientes da Oi que escolheram o turístico bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, como destino para o Réveillon 2020 vão ficar felizes. A operadora investiu na ativação de estações móveis temporárias para ampliar a performance das antenas já existentes.

A ideia é garantir que os clientes tenham uma boa experiência no uso de internet móvel e chamadas de voz. A capacidade da rede presente na orla de Copacabana será ampliada e muito provavelmente vai evitar congestionamentos.


O ano novo mais famoso do mundo vai contar com shows de diversos artistas, assim como a tradicional queima de fogos com duração de 14 minutos. A operadora escolhida para patrocinar a festa é a TIM, mas a marca não deu detalhes sobre como será a sua operação de cobertura na parte de telefonia e internet móvel.

VIU ISSO?

–> STF favorece Claro, Oi, TIM e Vivo em decisão

–> Fibra ótica da Oi já está em 76 municípios

–> Oi é notificada pela Bolsa de Valores

Em 2019, a Oi se fez presente em grandes eventos nacionais como o Rock in Rio, Game XP, e CCXP 19. Nos três, a tele teve um envolvimento maior e fez com que todos fossem uma verdadeira vitrine para seus serviços corporativos e a conexão de fibra ótica.

Mas, ao que tudo indica, o Réveillon de Copacabana contará apenas com um reforço de cobertura para atender melhor aos clientes. A empresa não divulgou ações maiores.

Em frágil situação financeira, a Oi viverá momentos decisivos em 2020, ano que vamos conhecer o destino da operação móvel da operadora, assim como os novos resultados do plano estratégico implantado em julho.

Com informações de Assessoria de Imprensa

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Mvinicius

Gostaria de entender porque vocês desse site torcem tanto pra Oi quebrar e vender seus ativos. Não passa pela cabeça de vocês que isso acontecendo e outras operadoras adquirindo seus ativos os consumidores só tem á perder, menos concorrência. Essa situação só se torna favorável para os consumidores se esse ativo for adquirido por um novo player, más vocês desse site rezam pra que seja uma das já existentes, imagine a Vivo comprando, ela fará o que fez com a GVT, transformou uma exelente operadora em uma péssima, falo isso como ex-cliente da GVT. Acredito que os órgãos de regulação… Leia mais »

Cidade - UF
Salvador Bahia
Erick Nilson Silva

Realmente a Vivo tem interesse na Oi porque a Oi é mais forte que a Vivo no Centro Oeste e Nordeste. A Vivo no Centro Oeste e Nordeste patina!

Cidade - UF
Anapolis GO
Erick Nilson Silva

Sobre a Oi:
Tomara que a Vivo (maior cobertura) compre a Oi móvel (melhores promoções no pré e no pós pago).
Seria o casamento perfeito!

Cidade - UF
Anapolis GO