26/04/2024

Oi amplia rede para atender Réveillon de Copacabana

Operação vai garantir o acesso móvel na maior festa de ano novo do mundo.

Ilustração Copacabana
Imagem: Frans Van Heerden (Pexels)

Os clientes da Oi que escolheram o turístico bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, como destino para o Réveillon 2020 vão ficar felizes. A operadora investiu na ativação de estações móveis temporárias para ampliar a performance das antenas já existentes.

A ideia é garantir que os clientes tenham uma boa experiência no uso de internet móvel e chamadas de voz. A capacidade da rede presente na orla de Copacabana será ampliada e muito provavelmente vai evitar congestionamentos.

O ano novo mais famoso do mundo vai contar com shows de diversos artistas, assim como a tradicional queima de fogos com duração de 14 minutos. A operadora escolhida para patrocinar a festa é a TIM, mas a marca não deu detalhes sobre como será a sua operação de cobertura na parte de telefonia e internet móvel.

VIU ISSO?

–> STF favorece Claro, Oi, TIM e Vivo em decisão

–> Fibra ótica da Oi já está em 76 municípios

–> Oi é notificada pela Bolsa de Valores

Em 2019, a Oi se fez presente em grandes eventos nacionais como o Rock in Rio, Game XP, e CCXP 19. Nos três, a tele teve um envolvimento maior e fez com que todos fossem uma verdadeira vitrine para seus serviços corporativos e a conexão de fibra ótica.

Mas, ao que tudo indica, o Réveillon de Copacabana contará apenas com um reforço de cobertura para atender melhor aos clientes. A empresa não divulgou ações maiores.

Em frágil situação financeira, a Oi viverá momentos decisivos em 2020, ano que vamos conhecer o destino da operação móvel da operadora, assim como os novos resultados do plano estratégico implantado em julho.

Com informações de Assessoria de Imprensa

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários