26/04/2024

Elliot e ET se encontram 37 anos depois

Comercial de operadora revive clássico de Steven Spielberg.

Foto: Xfinity/Divulgação

Nesta quinta-feira, 28, Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, a operadora americana Xfinity lançou um comercial que traz a volta de ET à Terra e se encontrando com Elliot, personagens clássicos do filme de 1982 de Steven Spielberg.

No longa “E.T.: O Extraterrestre”, um garoto faz amizade com um alienígena que se perdeu de sua nave, enquanto visitava a Terra. No final, os amigos se separam para que o ET volte para seu planeta de origem.

No novo comercial da Xfinity, o ET retorna, 37 anos depois, e se encontra com filhos e esposas de Elliot, também interpretado pelo ator Henry Thomas. Durante o curta-metragem de 4 minutos, Elliot apresenta ao extraterrestre as inovações tecnológicas que surgiram desde que ele foi embora, como o tablet e o recurso de falar com um controle remoto, parte da ação publicitária da operadora.

Também é recriada a famosa cena da bicicleta passando na frente da lua cheia.

VIU ISSO?

–> ‘Qual é o seu próximo novo?’, pergunta a Claro em novo comercial

–> Comercial da SKY leva vilões históricos do cinema ao Rock in Rio

–> Comercial da Vivo alerta para o uso demasiado da tecnologia

A Xfinity é uma divisão da Comcast e oferece serviços de internet banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa. Entre os seus produtos está o Xfinity Flex, um dispositivo de TV streaming UHD 4K conectado à internet que oferece 10 mil filmes e programas de TV gratuitos.

O serviço inclui todo os conteúdos da Netflix, Amazon Prime Video, HBO, Hulu. A plataforma é gratuita para todos os clientes de internet da Comcast.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários