Comercial da Vivo alerta para o uso demasiado da tecnologia

Campanha “Tem Hora pra Tudo” ganhou uma continuidade e traz uma importante reflexão para os consumidores.

Comercial da Vivo
Imagem: Reprodução YouTube

No mercado de telecomunicações, é normal ver uma empresa enaltecer o avanço da tecnologia e destacar a evolução, assim como os mais variados serviços que são oferecidos de internet banda larga, TV por assinatura e telefonia.

A Vivo, com a campanha “Tem Hora pra Tudo”, se posicionou de maneira surpreendente e passou a incentivar que seus consumidores utilizem a tecnologia de maneira consciente, a ponto que ela não seja prejudicial para as relações humanas.


No novo filme publicitário divulgado, intitulado “Cangote”, pai e filha acompanham um jogo de futebol e no momento do gol, o homem rapidamente retira o smartphone do bolso e faz um registro da situação.

Enquanto isso, a criança se sente um pouco perdida, já que todos os espectadores levantam e ela não consegue visualizar o momento.

VIU ISSO?
Claro e Vivo seguem na liderança no mercado de banda larga
Plano Vivo Easy agora concede bônus para quem cumprir desafios
Acabou o valor promocional do Vivo Internet Wi-Fi

É nesse momento que o pai guarda o celular, levanta a filha pelos braços e compartilha toda aquela felicidade da comemoração de um gol com sua melhor companheira.

O vídeo já está no YouTube e segue em circulação desde 1 de outubro. A criação é da Agência África    e enfatiza que todas as conexões são importantes e devem ser vividas por inteiro.

A campanha “Tem Hora pra Tudo” foi lançada pela Vivo em 2018. Desde então, a operadora já destacou até mesmo os impactos positivos que as mensagens espalhadas geram nos clientes.

Com informações do AdNews

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários