Comercial da Vivo alerta para o uso demasiado da tecnologia

Campanha “Tem Hora pra Tudo” ganhou uma continuidade e traz uma importante reflexão para os consumidores.

Comercial da Vivo
Imagem: Reprodução YouTube

No mercado de telecomunicações, é normal ver uma empresa enaltecer o avanço da tecnologia e destacar a evolução, assim como os mais variados serviços que são oferecidos de internet banda larga, TV por assinatura e telefonia.

A Vivo, com a campanha “Tem Hora pra Tudo”, se posicionou de maneira surpreendente e passou a incentivar que seus consumidores utilizem a tecnologia de maneira consciente, a ponto que ela não seja prejudicial para as relações humanas.


No novo filme publicitário divulgado, intitulado “Cangote”, pai e filha acompanham um jogo de futebol e no momento do gol, o homem rapidamente retira o smartphone do bolso e faz um registro da situação.

Enquanto isso, a criança se sente um pouco perdida, já que todos os espectadores levantam e ela não consegue visualizar o momento.

VIU ISSO?
Claro e Vivo seguem na liderança no mercado de banda larga
Plano Vivo Easy agora concede bônus para quem cumprir desafios
Acabou o valor promocional do Vivo Internet Wi-Fi

É nesse momento que o pai guarda o celular, levanta a filha pelos braços e compartilha toda aquela felicidade da comemoração de um gol com sua melhor companheira.

O vídeo já está no YouTube e segue em circulação desde 1 de outubro. A criação é da Agência África    e enfatiza que todas as conexões são importantes e devem ser vividas por inteiro.

A campanha “Tem Hora pra Tudo” foi lançada pela Vivo em 2018. Desde então, a operadora já destacou até mesmo os impactos positivos que as mensagens espalhadas geram nos clientes.

Com informações do AdNews

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de