27/04/2024

Clientes empresariais passam a ser atendidos nas lojas da Vivo

Atendimento inclui consultoria, venda de planos e até contratação de ofertas de Black Friday.

A partir deste mês de novembro, os clientes Vivo Empresas da região sul do Brasil poderão ser atendidos diretamente nas lojas próprias da Vivo. A ideia é expandir futuramente esse atendimento para as revendas e também para outras regiões do país.

Entre as opções de atendimento estão consultoria, comercialização de planos, pós-venda, alterações de contratos, entre outras facilidades. O cliente empresarial também pode conhecer o portfólio de ofertas especiais, como a Black Friday, que ocorre todo o mês de novembro.

Para o segmento B2B, o “Black Ofertas da Vivo” deste ano, por exemplo, oferece fibra ótica de 300 Mega de velocidade pelo preço de 100 Mega, a R$ 99,99 no combo. Para os serviços móveis, o plano de 5GB + 5GB de bônus estará disponível pelo preço de R$ 69,99.

“A medida segue a estratégia de atendermos nossos clientes em todos os canais, sem distinção da sua necessidade ou da natureza do negócio” afirma Felipe Campos, diretor de vendas B2B da Vivo.

VIU ISSO?

–> Vivo mantêm o melhor desempenho na banda larga entre as operadoras

–> Meu Vivo Empresas ganha atualização

–> Vivo lança serviço exclusivo para clientes corporativos

Conheça as cidades com lojas próprias da Vivo:

  • Paraná:
  • Cascavel
  • Curitiba
  • Foz do Iguaçu
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • São José dos Pinhais
  • Santa Catarina:
  • Balneário Camboriú
  • Blumenau
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Florianópolis
  • Itajaí
  • Joinville
  • Lages
  • São José
  • Tubarão
  • Rio Grande do Sul:
  • Cachoeirinha
  • Canoas
  • Caxias do Sul
  • Gravataí
  • Novo Hamburgo
  • Passo Fundo
  • Pelotas
  • Porto Alegre
  • Santa Cruz do Sul
  • Santa Maria
  • Uruguaiana

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários