Fox e Sky se acertam na Libertadores


A informação é da Folha de S. Paulo. Após muita negociação, Sky e Fox Sports se entenderam. O novo canal esportivo da Fox deve estrear nos próximos dias na operadora. Sky e Fox pretendem anunciar a novidade hoje (13), no Rio. As negociações duraram três meses. O acordo foi fechado ontem. O canal exibirá a Copa Libertadores, mas ainda não passará Inter x The Strongest, às 22h, em Porto Alegre.

Existe uma barreira técnica para a estreia da emissora. A engenharia da Sky habilitará os equipamentos para a recepção do sinal da Fox Sports, que deve entrar em um dos pacotes mais em conta da operadora. Não será um canal premium, portanto, não terá um custo adicional. O canal esportivo estreou no Brasil no início de fevereiro, fora das duas maiores operadoras do país: Net e Sky. Como já publicado em matérias anteriores aqui no portal, na grande parte do Brasil hoje, só quem assina a Oi TV tem o privilégio de ver os jogos da Libertadores, já que a TV Globo, por aqui, só passa jogos dos campeonatos estaduais.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários