23/04/2024

Vivo entra no mundo das séries e destaca internet por fibra em ação

Novo comercial da marca foca no potencial da banda larga de alta velocidade para a maratona de séries.

Comercial da Vivo
Imagem: Reprodução YouTube

Já está no ar o novo comercial da Vivo, que divulga a conexão via fibra ótica da operadora. Na ação, a marca explora o universo das séries para mostrar o potencial da ultra velocidade de internet e se posicionar como a companheira ideal para os fãs de streaming.

Nas últimas semanas, a Vivo Fibra subiu mais de uma posição e conquistou a liderança no ranking de velocidade da Netflix. O site idealizado pela gigante de VOD considera o desempenho de todas as operadoras em horário nobre.

Mesmo sem uma intenção discriminada, a operadora parece ter embarcado na divulgação que o medidor trouxe para a sua banda larga com a abordagem das tão adoradas maratonas de séries na divulgação do serviço.

VIU ISSO?
Vivo aumenta franquia e reajusta valores de seus planos Controle
Vivo já está prestando atendimento pelo WhatsApp
Assinante Vivo tem preço exclusivo para assistir NFL

O conteúdo inicia com uma grande batalha nos tempos medievais, claramente uma referência para séries de sucesso com a mesma ambientação, como o Vikings e Game of Thrones, até o conteúdo travar.

Depois, somos levados para a residência dos espectadores e vemos o local ser invadido pelos personagens, que logo questionam sobre a lentidão da “internet medieval”.

Na finalização, surge a campanha “Destrave” junto com a chamada para que os consumidores assinem a Vivo Fibra e garantam ultra velocidade e estabilidade para as maratonas de séries.

A criação é da Agência África e já pode ser conferida no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=Ien5Bdrm9VY

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários