Vivo entra no mundo das séries e destaca internet por fibra em ação

Novo comercial da marca foca no potencial da banda larga de alta velocidade para a maratona de séries.

Comercial da Vivo
Imagem: Reprodução YouTube

Já está no ar o novo comercial da Vivo, que divulga a conexão via fibra ótica da operadora. Na ação, a marca explora o universo das séries para mostrar o potencial da ultra velocidade de internet e se posicionar como a companheira ideal para os fãs de streaming.

Nas últimas semanas, a Vivo Fibra subiu mais de uma posição e conquistou a liderança no ranking de velocidade da Netflix. O site idealizado pela gigante de VOD considera o desempenho de todas as operadoras em horário nobre.


Mesmo sem uma intenção discriminada, a operadora parece ter embarcado na divulgação que o medidor trouxe para a sua banda larga com a abordagem das tão adoradas maratonas de séries na divulgação do serviço.

VIU ISSO?
Vivo aumenta franquia e reajusta valores de seus planos Controle
Vivo já está prestando atendimento pelo WhatsApp
Assinante Vivo tem preço exclusivo para assistir NFL

O conteúdo inicia com uma grande batalha nos tempos medievais, claramente uma referência para séries de sucesso com a mesma ambientação, como o Vikings e Game of Thrones, até o conteúdo travar.

Depois, somos levados para a residência dos espectadores e vemos o local ser invadido pelos personagens, que logo questionam sobre a lentidão da “internet medieval”.

Na finalização, surge a campanha “Destrave” junto com a chamada para que os consumidores assinem a Vivo Fibra e garantam ultra velocidade e estabilidade para as maratonas de séries.

A criação é da Agência África e já pode ser conferida no YouTube:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

1
Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
1 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
1 Autores de comentários
Frederico Espíndola Autores recentes de comentários
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Frederico Espíndola
Colaborador

Fui cliente Vivo por 5 anos, tinha fibra ótica a 30 metros do meu prédio e mesmo eu solicitando nunca se dispuseram a chegar com a fibra aqui, já estava insatisfeito com a tentativa de impor franquia, depois que a TIM chegou aqui, da Vivo só quero distância.

Cidade - UF
Goias