17/04/2024

SKY levará assinantes para gravação do The Voice nos EUA

Operadora de TV paga vai sortear duas viagens para a gravação do programa em Los Angeles. Saiba como participar.

Divulgação The Voice na SKY
Imagem: Divulgação SKY

A SKY segue com mais uma ação imperdível para os fãs de entretenimento. Os assinantes da prestadora já podem se cadastrar para concorrer a um fone de ouvido da Sony e também uma grande viagem à Los Angeles, nos Estados Unidos, para acompanhar as gravações do The Voice US diretamente dos estúdios da NBCUniversal.

Para participar, é simples. Basta ser cliente pós-pago da SKY e estar adimplente com o pagamento das faturas. Depois, é só entrar no hotsite da promoção e fazer o cadastro com CPF, e-mail e a aceitação do regulamento.

O sorteio funcionará da seguinte maneira: primeiro, serão escolhidos 100 assinantes para ganhar um fone de ouvido Sony. Depois, os felizardos que foram contemplados com o item vão participar de um sorteio para a viagem até Los Angeles.

VIU ISSO?
Senado pode decidir futuro da SKY nesta quarta-feira
SKY expande promoção do Rock in Rio para não assinantes
Ação da SKY leva a série The Handmaid’s Tale para Beco do Batman

Dois assinantes poderão ter a oportunidade, com direito a um acompanhante. O regulamento permite apenas residentes brasileiros maiores de 18 anos, com visto válido.

Assim que o cadastro for efetuado pelo site skyaovivonothevoice.com.br, os assinantes vão receber um número da sorte. As chances podem crescer com a participação em um quiz exclusivo sobre o reality. Mas é necessário acertar todas as cinco questões para ganhar mais um número da sorte.  

O objetivo da ação é divulgar a estreia da nova temporada do programa, sucesso no mundo todo com versões internacionais e líder de audiência nos Estados Unidos.

Brasileiros poderão assistir pelo canal Sony no dia 3 de outubro, quinta-feira, a partir das 21h30. As inscrições no sorteio serão aceitas até o dia 15/10.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários