SKY levará assinantes para gravação do The Voice nos EUA

Operadora de TV paga vai sortear duas viagens para a gravação do programa em Los Angeles. Saiba como participar.

Divulgação The Voice na SKY
Imagem: Divulgação SKY

A SKY segue com mais uma ação imperdível para os fãs de entretenimento. Os assinantes da prestadora já podem se cadastrar para concorrer a um fone de ouvido da Sony e também uma grande viagem à Los Angeles, nos Estados Unidos, para acompanhar as gravações do The Voice US diretamente dos estúdios da NBCUniversal.

Para participar, é simples. Basta ser cliente pós-pago da SKY e estar adimplente com o pagamento das faturas. Depois, é só entrar no hotsite da promoção e fazer o cadastro com CPF, e-mail e a aceitação do regulamento.


O sorteio funcionará da seguinte maneira: primeiro, serão escolhidos 100 assinantes para ganhar um fone de ouvido Sony. Depois, os felizardos que foram contemplados com o item vão participar de um sorteio para a viagem até Los Angeles.

VIU ISSO?
Senado pode decidir futuro da SKY nesta quarta-feira
SKY expande promoção do Rock in Rio para não assinantes
Ação da SKY leva a série The Handmaid’s Tale para Beco do Batman

Dois assinantes poderão ter a oportunidade, com direito a um acompanhante. O regulamento permite apenas residentes brasileiros maiores de 18 anos, com visto válido.

Assim que o cadastro for efetuado pelo site skyaovivonothevoice.com.br, os assinantes vão receber um número da sorte. As chances podem crescer com a participação em um quiz exclusivo sobre o reality. Mas é necessário acertar todas as cinco questões para ganhar mais um número da sorte.  

O objetivo da ação é divulgar a estreia da nova temporada do programa, sucesso no mundo todo com versões internacionais e líder de audiência nos Estados Unidos.

Brasileiros poderão assistir pelo canal Sony no dia 3 de outubro, quinta-feira, a partir das 21h30. As inscrições no sorteio serão aceitas até o dia 15/10.

COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários