24/04/2024

Algar Telecom lança novas soluções em nuvem

Operadora lançou três novas soluções em nuvem para armazenamento e backup. 

Nesta sexta-feira, 22, Algar Telecom ampliou seu portfólio, passando a oferecer novas soluções em nuvem para seus clientes. Os novos serviços garantem maior controle de dados, aumenta a capacidade de armazenamento e traz mais segurança para os clientes da operadora. 

As soluções são voltadas ao mercado corporativo, já que as empresas tem, em sua grande maioria, optado pelo uso de nuvem para compartilhamento e proteção de dados. Dentre as novas ofertas, a operadora oferece o Cloud Backup, ferramente para fazer backup de painéis de gerenciamento online e controle de atendimento. 

Outra solução lançada pela empresa é a Elastic Cloud, que visa acelerar e dar suporte ao processamento e armazenamento de dados em nuvem, melhorando o gerenciamento de arquivos e a relação entre cliente e empresa. 

Por último, a empresa também lançou a solução Max Monitor, que permite aos empreendedores acompanhar e ter o controle de operações financeiras, banco de dados e outras aplicações. O objetivo do produto é otimizar os modelos de negócio e a produtividade. 

A Algar Telecom abriu recentemente em Uberlândia (MG), um Centro de Inovação Digital, que visa ampliar a criação de produtos de IoT, cloud e segurança. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários