24/03/2024

Oi não confirma troca de presidente

Operadora foi questionada a respeito da nota veiculada pelo Valor Econômico. Entenda o esclarecimento da Oi.

Divulgação site da Oi
Imagem: Divulgação Oi

Em um comunicado enviado para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na última quinta-feira, 05, a Oi não confirmou a troca de comando noticiada nos últimos dias.

A operadora informa que tomou conhecimento da decisão do juiz da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, no âmbito de incidente em segredo de justiça, sobre a autorização para eleger um novo diretor de operações para a companhia.

O esclarecimento surgiu depois de uma nota do Valor Econômico, que noticiou sobre a Justiça ter viabilizado uma troca na presidência da Oi. A publicação apontou Rodrigo Abreu, membro do conselho e ex-presidente da TIM, como o nome mais cotado para o cargo.

Com isso, a CVM convidou a operadora para emitir um posicionamento.

VIU ISSO?
Bradesco BBI recomenda ações da Oi; alta deve ser acima de 50%
Oi tem nova estratégia para fugir da falência
Interesse da AT&T na Oi pode ser um alarme falso? Entenda

A marca apenas confirmou a busca por um COO (Diretor de Operações), que ainda não foi escolhido. O executivo selecionado para o cargo será subordinado ao diretor presidente da companhia, Eurico Teles.

Ele será responsável pelo core business, que engloba áreas de planejamento e desempenho operacional, centro de gerenciamento de rede – CGR, logística e S&OP (Vendas e operações), infraestrutura, serviços a clientes, engenharia, sistemas, digital, atendimento a clientes, controle de qualidade, varejo, entre outras.

Para finalizar, a tele reafirma seu compromisso em manter o mercado e seus acionistas informados sobre decisões relevantes dos seus negócios e operações.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários