17/04/2024

Oi anuncia vagas de trabalho para pessoas com deficiência

Oportunidades estão espalhadas em sete capitais brasileiras. Saiba como se candidatar.

Imagem: Divulgação Oi
Imagem: Divulgação Oi

Na última segunda-feira, 19, a Oi anunciou 20 vagas para pessoas com deficiência (PcD). As oportunidades são para trabalhar como assistente administrativo ou jurídico e estão espalhadas em sete capitais brasileiras: Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT) e São Paulo (SP).

A empresa não exige que o candidato tenha experiência anterior na função. Para o processo seletivo, basta ser maior de 18 anos ter ensino médio completo.

“Como uma empresa que a cada dia se preocupa mais com a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho, a Oi tem o compromisso de oferecer oportunidades para Pessoas com Deficiência. A inclusão é positiva para todos, pois sabemos que as deficiências não são obstáculos para bons profissionais e que investir nessas pessoas é contribuir para transformar a realidade do nosso país”, disse o diretor de Gente e Gestão da Oi, Marcos Mendes.

VIU ISSO?
Ações da Oi operam no limite mínimo da bolsa
Acionista pede saída de CEO da Oi
Conheça Joice, a inteligência artificial da Oi

O candidato que for contratado pela companhia terá remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia e creche, vale refeição ou alimentação, plano de previdência privada, participação nos lucros da companhia e um plano de celular “Oi colaborador” com chamadas ilimitadas e internet de 10 GB.

As inscrições devem ser realizadas diretamente pelo site da empresa: https://www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi/gente/gente/quero-trabalhar-na-oi/

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários