segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Presidente da SKY anuncia saída da companhia

O que você achou? 
Em comunicado interno, Luiz Baptista afirma que os resultados da SKY estão ótimos e que o negócio não corre risco com sua saída.

O atual presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista (Bap) Rocha, anunciou, por meio de comunicado interno na sexta-feira (28), a sua saída da companhia.

“Chegou a hora de eu me despedir da SKY... Eu sempre tive planos para o meu futuro, e agora o futuro chegou!”, escreveu Rocha.



O CEO explicou que havia adiado seus planos de sair da SKY por conta de uma possível IPO, uma oferta pública inicial de ações, que deveria ocorrer por meio da empresa Vrio. Como não houve continuidade ao processo e, segundo Bap, a IPO nem deve acontecer em um futuro próximo, ele resolveu se desligar da empresa.

Rocha afirma estar saindo em um momento ideal, pois “os resultados estão ótimos e a empresa está indo bem”, o que fará com que sua saída não cause nenhum risco ao negócio da SKY.

LEIA TAMBÉM:

Em seu comunicado, o CEO agradeceu a AT&T, dona da SKY, por permitir com que liderasse a SKY no Brasil em tempos turbulentos, e também prestou uma mensagem de agradecimento a outras empresas, como a Globo, a DirecTV, aos parceiros da SKY e em especial ao seu time, que fez questão de elogiar.

Apesar de não informar a data oficial de sua saída, a carta é claramente uma despedida já de sua jornada estratégica na companhia. Por enquanto, ainda nenhum substituto foi anunciado, mas em breve a SKY deve se pronunciar sobre o assunto.

Atualmente, a operadora de TV por assinatura também espera um posicionamento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre a fusão da AT&T com a Time Warner, que pode gerar um impacto no Brasil. Caso essa transação não seja aprovada aqui, existe a possibilidade que a AT&T tenha que vender a SKY, embora nada ainda tenha sido declarado nem pela Anatel nem pela Ancine.

Veja a carta completa de despedida escrita pelo CEO da SKY:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.