22/04/2024

Bônus da madrugada no TIM Pré TOP

Clientes novos e antigos de todo o Brasil terão o triplo de internet para utilizar em horário de menor tráfego.

tim pré top com bônus para usar internet de madrugada

Clientes novos e antigos da oferta TIM Pré TOP agora vão ganhar um bônus de internet para navegar diariamente entre meia-noite e 6h da manhã (horário em que há menos gente conectada), enquanto durar a validade do benefício ofertado. O bônus equivale a três vezes a quantidade de internet padrão recebida, de acordo com a recarga efetuada.

Por exemplo: ao efetuar uma recarga de R$ 10, cliente TIM Pré TOP recebe 1GB de dados para utilizar durante uma semana. Agora, além dessa quantidade padrão de bônus, o usuário vai receber ainda um bônus de 3GB para utilizar durante a madrugada, válido também por uma semana.

Caso prefira recarregar R$ 20, além da internet de 2GB para usar a qualquer hora, durante duas semanas, a TIM também concede um bônus de 6GB para gastar exclusivamente de madrugada, e assim sucessivamente. Mas lembre-se: os valores de recarga e benefícios podem variar de acordo com cada região.

Novos cadastrados na promoção TIM Pré TOP já terão a bonificação aplicada automaticamente após as recargas. Para linhas já ativas na oferta, é necessário enviar uma mensagem SMS com a palavra “MADRUGADA” para o número 4141 para confirmar a adesão a novidade. Não há nenhum custo extra.

VIU ISSO?
Pacote para usar internet no fim de semana e à noite é lançado pela Vivo
TIM lança pacote de internet gigante para gastar de madrugada
Claro dá o dobro de internet no celular para gastar de madrugada

O “Bônus da Madrugada” do TIM Pré TOP vale para quase todo o Brasil. A exceção fica para o estado do Espírito Santo (DDDs 27 e 28); região de Montes Claros, MG (DDD 38); região de Pelotas, Caxias do Sul e Santa Maria, RS (DDDs 53, 54 e 55); estado do Acre (DDD 68); estado de Rondônia (DDD 69); região de Juazeiro e Barreiras, BA (DDDs 74 e 77), interior de Pernambuco (DDD 87), interior do Ceará (DDD 88), região de Marabá, PA (DDD 94) e região de Imperatriz, MA (DDD 99).

[ATUALIZAÇÃO – 05/07/2019 19H45]:

Por telefone, a Assessoria de Imprensa da TIM esclareceu ao Minha Operadora que a oferta “Bônus da Madrugada” foi desenvolvida para ter vigência nacional. O site de cada regional está passando por atualização e a nova oferta constará para todas as áreas locais (DDDs) em breve, incluindo as citadas acima como “exceções”.

O link que deveria levar ao regulamento da oferta, presente no site da TIM, ainda não está disponível para ser visualizado, apesar de o “Bônus da Madrugada” já estar vigente. Isso nos impede de confirmar detalhes além dos que já foram veiculados neste artigo. Nós continuaremos acompanhando e publicaremos qualquer outra informação nova que tenhamos conhecimento sobre esta promoção.

O TIM Pré TOP ainda oferece ligações ilimitadas para qualquer operadora nacional, Facebook, Messenger, WhatsApp e Twitter sem descontar da franquia de internet, acesso ao TIM Banca Virtual Light, torpedos SMS ilimitados para TIM e 100 mensagens para outras operadoras.

Na semana passada, a TIM lançou uma outra novidade para o segmento pré-pago: o TIM Chip TOP. Com essa oferta o cliente que comprar um chip da operadora tem direito a experimentar a oferta TIM Pré TOP por até duas semanas, sem pagar nada por isso. Conheça mais aqui.

18 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
18 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários