19/03/2024

Vídeos mostram tiroteio entre cliente e bandidos em loja da Oi

Cliente que estava na loja era um policial e, ao perceber tentativa de assalto, começou o disparo.

Vídeos de segurança de uma loja da Oi na Bahia gravaram momentos de uma tentativa de assalto e tiroteio dentro da unidade. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (31), na Avenida Dois de Julho, no centro de Ilhéus.


Nas imagens, que você pode assistir no fim da matéria, é possível notar que um cliente reagiu à tentativa de assalto dando início a um tiroteio. O cliente, no caso, é o policial militar subtenente Alexandro Costa. Ele atirou após a abordagem de um dos bandidos, mas como não percebeu que havia outro atrás dele, também acabou sendo baleado.








LEIA TAMBÉM:
Os tiros do assaltante Reinaldo Andrade Ramos, que já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio, além de passagens na polícia por assaltos, roubos e tráfico, foram à queima roupa e atingiram o ombro do policial. Após passar por cirurgia para retirar a bala, seu estado de saúde é estável.
Os dois bandidos também foram baleados, mas somente um deles foi preso. Segundo o site de notícias Agravo, Reinaldo havia sentado na calçada de uma farmácia perto do local, foi socorrido e preso, e sua imagem foi compartilhada nas redes sociais pela curiosidade de estar utilizando um celular mesmo após a abordagem dos policiais. 
O cliente e policial estava vestido com uma camisa de time de futebol, enquanto o assaltante que atirou nele estava de camiseta preta. Veja:


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários