24/04/2024

Ação da Oi vai levar serviço de fibra óptica para 22 municípios

Ideia é demonstrar o uso de internet de alta velocidade em jogos online e vídeos sob demanda.

Foto: Oi/Divulgação

Conforme antecipado pelo Minha Operadora, no dia 5 de março, a Oi está promovendo uma ação itinerante para apresentar aos seus potenciais clientes os benefícios do seu serviço de internet banda larga por meio de fibra óptica.

Depois da Região metropolitana de Porto Alegre, o Truck Oi Fibra – um caminhão adaptado para ser um lounge móvel – vai percorrer um total de 22 cidades, em 7 estados brasileiros.

A ação percorrerá o país entre os meses de março e junho, permanecendo em cada município pelo período de dois dias.

Segundo a operadora, o serviço por fibra óptica garante mais estabilidade de conexão e velocidades de até 200 Mbps de download. Os preços iniciam a partir de R$ 99,90 mensais.

Para demonstrar a alta performance da conexão do serviço Oi Fibra, os visitantes poderão jogar games online como Pro Evolution Soccer (PES), Fortnite, Rainbow 6 e Just Dance.

Também será possível ter acesso ao hub de conteúdo da operadora, que inclui filmes, séries, noticiários, além de conteúdo infantil e esportivo. No Oi Play, será possível assistir por streaming as produções das emissoras parceiras, como Discovery, ESPN, FOX, HBO, Telecine e Turner, bem como desfrutar dos canais ao vivo e alugar longas recém-lançados no cinema.

O Minha Operadora solicitou o cronograma e a lista de cidades que receberão a visita do lounge móvel, mas a assessoria de imprensa da Oi afirmou que esta é uma informação estratégica e que não poderia divulgá-la.

Por enquanto, sabe-se que o Truck Oi Fibra passará por 22 cidades nos estados da Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

VIU ISSO?

–> Oi vai mudar plano de recuperação judicial

–> Fibra óptica da Oi chega em novas cidades

–> Venda da Oi móvel será decidida em futura assembleia da companhia

“A ação faz parte da estratégia da companhia de expandir sua rede de fibra ótica e tem como objetivo divulgar o produto Oi Fibra e seus principais atributos por meio de experiências que exigem a mais alta performance de conexão de internet, como jogos e acesso a conteúdo”, diz Manoel Campos, diretor de varejo e empresarial da Oi.

Atualmente, a Oi possui a maior rede de fibra óptica, com mais de 370 mil quilômetros, estando disponível em 110 cidades.

O foco na expansão do Oi Fibra faz parte do atual plano estratégico da companhia, incluindo soluções como IPTV, conteúdo OTT, soluções B2B, serviços para atacado e implantação do 5G.

A ação de divulgação itinerante do Oi Fibra conta com a produção da agência Octagon.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários