19/04/2024

Qualcomm e Lenovo apresentam primeiro notebook com 5G

Lenovo, em parceria com a Qualcomm, anunciou durante a Computex 2019, o primeiro notebook do mundo compatível com 5G.  Batizado de “Project Limitless”, a colaboração dá o pontapé inicial a uma nova era de computação com o conceito Always On, Always Connected, proporcionado graças à plataforma computacional Snapdragon 8cx, apresentado no ano passado.

O programa Always Connected refere-se a notebooks baseados no sistema operacional Windows 10, e são projetados para permanecer constantemente conectados, projetados para permanecer conectados à rede, através da compatibilidade com, por exemplo, o 4G, e agora o 5G.

Esteticamente, ele é semelhante ao Yoga C630, mas possui quadros menos pronunciados e recursos de hardware ainda mais refinados. No momento, não sabemos detalhes sobre preços, data de disponibilidade ou sobre as demais características técnicas do aparelho.

VIU ISSO?

“Esse projeto irá proporcionar experiências transformadoras para os usuários de PC, tanto para os consumidores finais quanto para o setor corporativo, graças ao desempenho e à eficiência de energia da plataforma, combinados à conectividade de alta velocidade e baixa latência que o 5G traz”, afirmou um executivo da empresa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários