‘Minha Operadora’: Evoluindo para se adequar a você

“O Minha Operadora mudou. Mais moderno e com ainda mais conteúdo. Evoluindo para se adequar a você”. É com essa chamada que, depois de oito anos, a plataforma ‘Minha Operadora’ lança uma nova identidade visual, adotando um conceito inovador.  Com nova marca, site mais dinâmico e novos colaboradores, a campanha foi totalmente digital e consistiu em vídeo, site, redes sociais, e-mail e grupo de Whatsapp.

“Começamos disparando nas redes palavras que têm tudo a ver com a essência do ‘Minha Operadora” como Crescimento, Modernidade, Inovação, Identidade e Conexão”, contou o fundador da plataforma, Vagner Santos. Ele destaca que a campanha foi produzida para reforçar a preocupação da empresa em acompanhar as mudanças do mercado. “E também reforçar o nosso compromisso com a prestação de serviço aos nossos leitores, usuários ávidos de telefonia fixa, internet, televisão fechada e banda larga”, enfatizou.

Desde 2011, o ‘Minha Operadora’ segue firme no seu objetivo de falar com o consumidor final do setor de telecomunicações, informando com isenção, por meio de linguagem simples e objetiva. “Como um veículo de mídia, damos voz aos consumidores que muitas vezes não são ouvidos pelos canais de atendimento tradicionais. Mantemos o foco de informar com isenção e permitir que as pessoas tenham discernimento para escolher entre as melhores promoções, os melhores serviços e saber qual operadora tem o melhor sinal na região delas, por exemplo.

Mas, sempre é hora de mudar! “Mesmo estando numa posição confortável – somos o maior site de notícias especializado em telecomunicações em número de acessos – entendo que nós precisamos continuar buscando novidades e recursos que busquem facilitar a leitura dos nossos artigos. A mudança da marca vem para acompanhar essa evolução”, explica o fundador. “O celular que é ‘abraçado’ pela mão que está presente no nosso logo desde 2016 agora está mais fino, com tela infinita, em sintonia com a tendência de design dos novos smartphones que estão chegando ao mercado. A cor degradê sóbria na tela do celular, ao invés dos borrões de tinta, chegam para passar minimalismo, simplicidade e seriedade. Escolhemos o celular para representar o setor de Telecom simplesmente porque ele é o serviço que mais conecta as pessoas no planeta”.

Além de todas as novidades, o aumento da equipe também é um ponto importante destacado nesse processo de renovação. “O ‘Minha Operadora’ buscou profissionais que já tivessem tido contato com o setor de Telecomunicações durante a carreira. Neste novo momento entram em ação uns dos melhores profissionais de redação do mercado, que conhecem de perto o mercado de telecom brasileiro. Sem dúvidas vamos entregar conteúdo diário com ainda mais qualidade”, diz Santos.

About Norimar Muller
Jornalista com mais de 18 anos de atuação em assessoria de imprensa, relações institucionais, projetos sociais, comunicação corporativa, marketing, TV e jornal. Com experiência na área de Telecom por 13 anos.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
7 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários